quarta-feira, 5 de março de 2008


No próximo domingo, dia 9 de Março de 08

11 comentários:

Anónimo disse...

TODA A INFORMAÇÃO DISTRITAL EM:

http://montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

De facto... nao se percebe porra nenhuma do que quer akilo dizer.. nos outros jogos kostumam ceder facilidades? LOL ai ai calçinha amarela onde tas tu metido lol mas va boa sorte po derby a ver se passam o corval

S.U.P disse...

quer ficar a orientar o blog? eu entrego lhe os meus dados e é simples! é só me dar o seu endereço

S.U.P disse...

para o anonimo das 2.24 é o seguinte "não iremos ceder facilidades" e não como voçe tem!!
akilo?
kostumam?
acho que teve uma infelicidade ao escrever esse comentario!
Respondendo á gloria que passou na SUP adoro-o ver a sua leitura é de quem sabe..tou disponivel para lhe entregar o blog para suas mãos

Anónimo disse...

Oh. Senhor Dr. Administrador:

Cada vez que tenta escrever seja o que for, são erros atrás de erros.

"...adoro-o ver a sua ..." é pá um "preto" não escrevia melhor.

Quanto ao entregar o blog, então e depois como é que alimentava a sua vaidade ?


Vá já pode apagar e alimentar o ego.

Anónimo disse...

sabe uma coisa estava a tentar ajudar a SUP mas com Glorias a falar assim vou cancelar o blog..crie voçe um

Anónimo disse...

Boas!
Realmente sr.admidtrador do blog, eu sou de acordo que deva aprefeicoar um pouco o seu estilo linguistico. Comece por guardar esse estilo de "sms" para a sua vida privada, pois aqui estamos num lugar para toda a comunidade bloguista, e como deveria saber, tambem existem pessoas que gostam de ler, e escrever correctamente.
Obrigado.


PS: Pode apagar, nao va isto intrigalo perante os outros, por mim tudo bem, o conselho é apenas dirigido a si.

Anónimo disse...

vamos fazer um acordo, já que gosta tanto da sup e que tem o total respeito, a partir de agora começa a escrever para o blog ok?

Anónimo disse...

Desculpe mas nao posso aceitar, pois comento outros blogs, aqueles onde é intressante falar de futebol...passei aqui por acaso, e como me deparei com esta situaçao apenas dei a minha opiniao. Mas nao se preocupe vou voltar ca, mas apenas voltarei a escrever se realmente valer a pena.
Bom jogo!