segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Resumo

Vera Cruz 1 - 1 Perolivense


Equipa Inicial
1-Fábio Lameira
4-Conde (cap)
5-Zé Moreira
7-Jorge Segurado
9-Muga
10-Fradinho
13-Lopes
14-Oscar
16-Arlindo
19-António Falé
20-Rui Bia

Suplentes:
12-Bacalhau
2-Baptista
3-Mauro Simão
6-Rui Mendes
8-Luis Paulo
15-Pedro Segurado
18-Ricardo Marques

Golo- Muga

Sucessivamente a lutar contra duas equipas, não vale!
Ontem á tarde, domingo 9 de Novembro numa tarde agradável para ir ao futebol, tudo começava bem, as duas equipas que tentam valer o bilhete das pessoas que vão ver o jogo, entraram determinadas a querer vencer, com atitude parte a parte, ocasiões de golo tudo para se ver um bom jogo.

Mas como se sabe na nossa distrital, quem faz o jogos são os árbitros e por vezes fazem resultados, são autênticos números 10, marcam faltas, penaltys encostam a equipa á sua defensiva, bem parecem maestros, bem este Nelson Dias parecia o kaka? Não, não tem comparação é mesmo o Nelson Dias este senhor faz coisas que o kaka não faz, por exemplo o kaka a semana passada falhou um penalty e este marcou.

As equipas trabalham durante a semana a sério, para alcançar os objectivos ao fim de semana, tentam dignificar o nosso distrital cada vez com melhor futebol, e melhores condições de trabalho, para quê? Isto só dá frutos se não houver maestros, se jogamos contra um maestro está o caldo entornado.

A falta de humildade de carácter, o respeito pela profissão não existe por parte de certos árbitros, querem lá saber do jogo, funcionam assim se o jogador gritar é falta, simples não tem nada que saber, eles querem é que não lhe moam a cabeça porque as ressacas custam a todos, ou então é o público está só para ali berrando chamando todos aqueles nomes bonitos, e o árbitro já está farto de os ouvir, “vou mas é marcar um penalty!” e pronto leva uma salva de palmas e está mais 10 ou 15 minutos em silêncio e tudo passa, dinheirinho para o bolso para a semana mais.
ESTAMOS FARTOS!

7 comentários:

Anónimo disse...

n sejam assim...voces é que foram beneficiados e levaram um banho de bola...ui ui,o guarda-redes do vera cruz n fez uma defesa,,,e nos ultimos 10 minutos podiam ter levado 3,,,e da espulção do jogador da vera cruzzzz...nao falam...pois foi mal expulso.
nao vejam so para o vosso lado,Boa sorte para o resto de campeonato...ambos temos boas equipas

Anónimo disse...

não caro colega. Se nao inventassem aquele penalti secalhar o jogo nao ficava partido e é verdade q tiveram depois a melhor oportunidade mandando aquela bola á barra, mas depois nos tambem mandamos, e o penalti de outro mundo na sua area? a expulsao é mal feita? perdeu a bola para 3 jogadores das perolivas, nao tinha por onde sair irritou-se mandou um pontapé no gaiato q levantou 1 metro para o ar

Anónimo disse...

e a entrada a pé juntos k o voxo jogador fez sobre o noxo, a expulsão era para os dois coisa k n acontece, porke se o noxo capitão n foxe pa rua n ia ser diferente

Santiago Maior disse...

Olá caros colegas blogmasters.

Escrevo-vos aqui este comentário para vos informar que nomeei o vosso blog para o Prémio Dardos, pelo trabalho de excelência que têm promovido no vosso recente blog.
Para mais informação visitem o blog
http://adcsantiagomaior.blogspot.com/

Anónimo disse...

mas companheiro os arbitros funcionam assim, expulsou o seu jogador para se redimir logo a seguir marcou um penalty que nem ele sabe porque, tás a perceber?
Mas a nossa idnignação não é com os clubes cada um faz o seu papel cada um luta por seu emblema. Tranquilo rapaz!

Anónimo disse...

o morense vai tratar de voces no sabado..... se jogarem como jogaram em vera cruz no donimgo levam o saco cheio.....

Anónimo disse...

ate jogaram bem...mas na tua avaliação ao jogo o arbitro é k teve bem...porque é que fazem estes comentarios assim?pa foderem o pessoal???axo que os pessoal que pertece as sup n se xateia por tao pouco....mas torna-se aborrecido