quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Chutar em Igualdade


AFE JA TEM BOLA PARA PROVAS OFICIAIS
A Associação de Futebol de Évora (AFE) a partir do dia 01 de Janeiro de 2009 irá oficializar a bola para todas as suas provas do Futebol Sénior. Esta medida, tem como, objectivo qualificar e uniformizar a prática dos Clubes, que semanalmente realizam os seus jogos.
Para tal, a AFE realizou um acordo de 3 anos com a empresa Uhlsport, que irá fornecer a todos os Clubes bolas personalizadas para as provas organizadas. Este acordo, tem também como objectivo, garantir contrapartidas favoráveis a todos os Clubes filiados na aquisição das mesmas (preço unitário da bola oficial da AFE durante o período do contrato 9,95€ C/IVA).
Mais informamos, que a AFE irá fornecer gratuitamente durante a presente época desportiva 20 bolas Uhlsport “Triconcepts Series Stadium” Assim, todos os filiados que participam nas provas de futebol sénior organizadas pela AFE, podem levantar de imediato na Sede da Associação 15 bolas, recebendo as restantes 5 ainda no decorrer da presente época desportiva.
Esta bola, tem características para ser aplicada em todo o tipo de piso, sendo a mesma para o pelado, sintético e relvado.
Informamos também, para além destas 20 que todos os clubes vão receber, quando entenderem adquirir novas bolas deverão fazê-lo através dos serviços administrativos da AFE.
RECORDAMOS QUE A PRESENTE MEDIDA SERÁ COLOCADA EM PRÁTICA A PARTIR DO DIA 01 DE JANEIRO DE 2009, SENDO DA RESPONSABILIDADE DA EQUIPA DE ARBITRAGEM GARANTIR A SUA UTILIZAÇÃO AO LONGO DO JOGO.

3 comentários:

G.D.C.P. Cabrela disse...

Hoje, Domingo ...às 15h00, todos ao Municipal de Vendas Novas, ver um bom jogo de futebol e apoiar o Estrela!

ESTRELA, o novo líder...

Faça chuva, ou faça sol...todos ao Estádio...

Força Estrela!!

Anónimo disse...

A ASSOCIAÇÃO RECEBE CERCA DE 300 MIL EUROS DOS CLUBES E AINDA QUER GANHAR MAIS DINHEIRO DOS CLUBES VENDENDO BOLAS

DEVIA A ASSOCIAÇÃO PREOCUPAR-SE QUANDO APROVA OS RECINTOS DE JOGOS NÃO SÓ COM AS MEDIDAS DOS CAMPOS

MAS TAMBÉM CERTIFICAR-SE PARA QUE HAJA CONDIÇÕES PARA OS ATLETAS QUE DÃO O SEU ESFORÇO DURANTE A SEMANA E AO FIM DE SEMANA

É QUE HÁ INSTALAÇÕES QUE NEM PARA OS ANIMAIS SERVEM !!!!!!!.

Anónimo disse...

eu acho que deviam era obrigar em 2 anos todos os campos tem que ser revaldos, a ver se as autarquias olham pelas suas aldeias!