segunda-feira, 6 de abril de 2009

Foi um dia para esqueçer!

Santiago Maior 4 - 1 Perolivense

Equipa Inicial:
12-Bacalhau
3-Mauro (cap)
5-Zé Moreira
7-Jorge Segurado
8-Luis Paulo
14-Oscar
15-Ricardo Marques
16-Arlindo
17-Pirika
18-Paulo Tacão
20-Rui Bia

Suplentes:
1-Fábio Lameira
2-Batista
11-Pedro Segurado
13-Tiago Rosado
19-Vando Coelho

Golo- Oscar

No decorrer do jogo Santiago Maior - Perolivense, Mauro Simão lesionou-se com gravidade no joelho sendo mesmo transportado para o Hospital ao qual irá ser operado nas próximas horas, Ricardo Marques tambem seguiu o mesmo caminho tendo este fracturado a mão, não bastava as ausencias e para piorar a situação mais lesões. As melhoras aos dois que tudo corra bem.
Força S.U.P

7 comentários:

A.D.C.Santiago Maior disse...

Em nome de todo o grupo de trabalho do S.Maior votos de um rápido restabelecimento das lesões, que voltem rápido aos campos de futebol.As melhoras

Anónimo disse...

- Temos de ser grandes também na derrota, muito pior que perder é não saber perder.

Por isso, parabéns Santiago Maior!

- Novos e maiores desafios se
avisinham, pena é não poder contar com o Mauro nem com o Ricardo, mas os seus substitutos, decerto saberão gritar bem alto:

PEROLIVAS PR'AQUI!!!!!!!!!!!

aqueles que vocês atacam disse...

Pois é amigos...o pesadelo acaba de começar...esta derrota só demonstra que afinal não têm estofo para subir de divisão...andavam a cantar cedo de mais...

Anónimo disse...

Para cantar nunca e cedo, como o nosso clube e 1 clube humilde e ainda não está habituado a voos tão altos temos de festejar enquanto há festa jogo a jogo, golo a golo… Não interessa s vamos subir ou não o k interessa e k vamos tentar, depois no fim logo s faz as contas… Força SUP.

aqueles que vocês atacam disse...

Esse anónimo que diz na parte final: Perolivas Pr'aqui, gosta muito de ir para os outros blogues dizer mal de tudo e de todos...é pena porque com pessoas como essas não ganham muitos "adeptos",pelo contrário...como eu deve haver muita gente que deseja que tenham muitos resultados iguais ao do fim de semana passado ou piores, se possível.
Perolivas Pr'aqui...pra 1ª Distrital..lol

S.U.P disse...

caro visitante não lhe vou tirar a razão voce tem todo o direito de pensar nisso, mas voce está a falar no plural e coloca todos os perolivenses a terem a mesma opinião ao qual é um unico bloguista que se assume perolivense, e quanto a isso nós clube somos alheios.
Se continuar em competição boa sorte, caso contrário felicidades e bom defeso!

Anónimo disse...

força PEROLIVAS E PARA SUBIR MAIS NADA ASC FOREVER