quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Comentários

Após várias pessoas terem manifestado interesse em que a continuidade dos comentários seguisse, nós, os administradores do blog resolvemos respeitar a vontade dos nossos visitantes e decidimos repor o sistema de comentários do blog, mas para garantir a boa funcionalidade, e evitar conflitos, iremos referir as novas regras ás quais os bloguistas estão sujeitos a cumprir, caso queiram fazer parte da nossa comunidade bloguista.

Regras:
1- Não serão aceites qualquer tipo de comentários que contenham ofensas.
2- Não serão aceites qualquer tipo de comentários racistas.
3- O blogue serve apenas para "discutir" assuntos relacionados com o clube e/ou noticias que os administradores publiquem.
4- Tambem não iremos tolerar comentários em que seja visivel a intenção de "ajuste de contas" ou seja, qualquer tipo de problemas pessoais entre bloguistas , terão de ser resolvidos de outra forma e noutro local.

NOTA : Alertamos a todos os nossos visitantes que sempre que um comentário vosso não seja aceite, será por incumprimento das regras impostas por nós. Sendo todos vós bons leitores, estamos certos que irão compreender as regras e cumprirão as mesmas.
*Estamos disponiveis para esclarecer qualquer tipo de dúvida.

2 comentários:

Anónimo disse...

concordo e apoio esta decisão dos admins

Anónimo disse...

é bem , so assim se consegue respeito nos dia de hoje