sábado, 5 de setembro de 2009

1º Teste



A S.U.Perolivense deslocou-se ontem á noite até Borba para um jogo de treino, num jogo repartido onde a nossa equipa acabou por sair vitoriosa, José Cavacas teve assim a oportunidade de ver os mais recentes reforços e alguns jogadores que tentam mostrar o seu valor para poderem ficar no plantel da S.U.P.
Os jogadores utilizados para este jogo foram:
Fábio Lameira, Arlindo, Jorge Conde, Luís Serra, Fábio Silva, Luís Godinho, Tó Manuel, Cláudio Cavacas, Pirika, Óscar, Altino, Luís Murteira, Ricardo Cavaleiro, Jó, Luís Santos, Vando Coelho, Bruno Martins, Ricardo, Marco e Vítor.
O resultado ficou estabelicido na primeira parte, o Borbense adiantou-se no marcador através de um livre a S.U.P respondeu com dois golos de Altino e Tó Manuel.
Ausentes por motivos de lesão ou profissionais foram:
Muga, Paulo Farias, Paulo Badé, Mauro Simão, Rui Mendes, Luís Paulo e Ricardo Lopes.




2 comentários:

Anónimo disse...

kem marcou os golos ?

Blog Força Azul disse...

Borbense perde com Perolivense

A equipa do S.C. Borbense perdeu ontem á noite diante do Perolivense por 1-2 em jogo amigável disputado no Municipal de Borba.
O Prof. Saraiva fez alinhar neste jogo a seguinte equipa: Armando; Duarte, Luis Espiguinha, Januário e Camões; Rosado, Filipe e André; Deco, Libério e Ruca.
Na segunda parte alinhou com Roberto; Luiz Lopes, Espiga, Paixão e Canhão; Mendes, Galvão e Baltazar; Sapatinha, Generoso e Pina.
O jogo começou equilibrado com oportunidades de parte a parte, mas seria a equipa de Borba a adiantar-se por intermédio de Libério na marcação de um livre em que este cruza a bola para a área e sem ninguém conseguir interceptar a bola, esta acaba por entrar junto ao segundo poste. Depois surgiu a reacção da equipa vinda das Perolivas que aproveitando um mau atraso de Januário, o avançado do Perolivense chegou primeiro que Armando e desviou a bola para o fundo das redes. Nesta altura do jogo a equipa visitante estava mais forte e foi com naturalidade que se adiantou no marcador, num lance em que a bola é cruzada para a área e o avançado do Perolivense domina a bola (dá a sensação que com a ajuda do braço) e remata muito bem para o fundo das redes. Com o resultado de 1-2 chegávamos ao intervalo.
Na segunda parte ambas as equipas fizeram várias substituições e o jogo recomeçou com o Borbense a tentar chegar ao empate, enquanto que a equipa das Perolivas continuava a fazer um jogo de bom nivel e provando que é um dos mais fortes candidatos á subida de Divisão. O tempo ia passando e nenhuma das equipas conseguiu voltar a marcar golos, chegando assim o final do jogo com a vitoria para a equipa visitante por duas bolas a uma.
Na próxima quarta feira a equipa do Borbense vai a Fronteira defrontar a equipa local.