segunda-feira, 21 de setembro de 2009

2º Lugar no torneio de Santiago Maior


Ontem a S.U.P disputou o torneio triangular de Santiago Maior ficando em 2º Lugar, a C.C.Corval foi a vencedora do torneio e com a equipa da casa a ficar no ultimo lugar.
No primeiro jogo do Torneio a S.U.P defrontou o Corval perdendo por 1-0 com um grande golo, num jogo disputado mas que não se põe em causa a vitória da equipa adversaria que ainda enviou 3 bolas no ferro.
No Segundo jogo Santiago Maior e Corval empatam a 1 bola, a equipa da casa adiantou-se no marcador através de uma grande penalidade, o Corval já na parte final do jogo através de um livre directo a fazer o resultado final. O Corval venceu nas grandes penalidades e ficou assim logo a saber-se o vencedor do torneio.
No ultimo jogo entre a nossa equipa e o Santiago Maior vencemos por 3-1, através de um pontapé de canto num golpe de cabeça de Bruno Martins inaugura o marcador, num remate que parecia inofensivo para as redes da equipa da casa, o guarda redes facilitou e Muga fez o 2-0, de canto o Santiago Maior reduziu, mas novamente Muga de grande penalidade fez o 3-1.
A S.U.P utilizou os seguintes jogadores durante o torneio: Fábio Lameira, Luis Murteira, Arlindo,Luis Serra, Jorge Conde, Fábio Silva, Bruno Martins, Luis Godinho,Luis Paulo, Vando, Muga, Tó Manuel, Luis Biafra, Altino, Paulo Farias e Pirika. Mais uma vez o Mister Cavacas teve que contar sem alguns jogadores devido a lesões e motivos profissionais.

1º Lugar - C.C.Corval
2º Lugar- S.U.Perolivense
3º Lugar - A.D.C.Santiago Maior
Guarda redes menos batido - Bruno Ramalho C.C.C.
Melhor marcador - Muga S.U.P.

1 comentário:

Anónimo disse...

VOTA NA TUA EQUIPA NO BLOG:

http://montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/