quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Agora é Taça!!

TAÇA DE ÉVORA
2ªELIMINATÓRIA 15/11/09 14:30

Estremoz-S.B.Outeiro
Estrela VN-Monte Trigo
Desp.Portel-Arraiolense
Perolivense-Sp.Arcoense
Escouralense-U.Giesteira
Santiago Maior-Redondense
Oriolense-Bairro Santo António
Rosário-Aldeense/Luso Morense

Fazendo uma breve antevisão da 2ª eliminatória da taça de Évora, é de salientar que no sorteio da A.F.E a equipa do S.B.Outeiro não foi sorteado, um erro tremendo pelos órgãos da associação sendo que esta equipa ficou com a penúltima a equipa a sair(Estremoz) e no caso o nome nunca saiu do saco nunca poderia jogar em casa, coisas que não interessam ao nosso clube mas lamentáveis.
Quanto aos jogos em si, o jogo grande será entre dois candidatos o Estrela V.N e o Monte do Trigo, eles que foram os últimos finalistas da ultima edição. Mais dois jogos e mais dois reencontros recentes do campeonato e curiosamente vizinhos, agora para taça o Escoural recebe a Giesteira vamos ver se conseguem curar a ferida, o Redondense irá a Santiago Maior e certamente os comandados de Paulo Sousa quererão fazer taça mas para isso tem que ultrapassar a sempre difícil equipa do Santiago Maior e especialmente no seu reduto, dois bons jogos em perspectiva e quentinhos com certeza.
O Estremoz dificilmente ficará por esta eliminatória tendo em conta a fraca prestação da equipa do Outeiro, o Portel que volta a encontrar o Arraiolense já que no Domingo passado jogaram para o campeonato e deu empate, a equipa da casa tem favoritismo, vamos ver!
O Oriolenses recebe a equipa do Bairro, o Mister Paulo Monterio reencontra assim a sua ex equipa mas a equipa de Évora já mostrou que é capaz do melhor e do pior, espera-se um jogo equilibrado.
O Rosário enfrentará o Aldeense ou o Luso Morense seja qual for será um jogo que a vitória pode surgir para qualquer lado.
A nossa equipa recebe o Arcoense equipa que não começou muito bem a divisão de Honra, mas não esperamos facilidades pelo o contrário, uma equipa que contem com boas individualidades mas a sua maior valia é sem duvida o seu conjunto.

Sem comentários: