segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Vitória no Derby

(Fábio Lameira esteve em evidência, guardando bem as suas redes)


A nossa equipa levou a melhor no derby do concelho, vencendo no Parque Desportivo do Corval por 1-0, resultado também obtido na época transacta.
Com muito publico para a ver estas duas boas equipas, a situação climatérica é que não ajudava muito, com muito frio a sentir-se em São Pedro do Corval.
Num jogo em que houve duas partes distintas, a equipa da casa de maneira nenhuma queria se atrasar rumo ao dois primeiros lugares, e tirando partido desse factor psicológico, na primeira parte foi claramente superior á nossa equipa, entrou com o folgo todo, a pressionar bastante e a nossa equipa não conseguia assentar o seu jogo valeu a boa organização defensiva e Fábio Lameira que teve duas intervenções evitando o golo.
Na segunda parte foi diferente, um jogo mais equilibrado em que as ocasiões de golo surgiam nas duas balizas mas desta vez com um sinal mais para a nossa equipa, até que ao minuto 70 Luis Godinho assiste da melhor forma Claudio que numa grande recepção de peito tira o defesa contrario e só com o guarda-redes adversário a fazer o golo que daria a vitória.
Depois o Corval arriscou subiu as suas linhas, podia ter empatado mas Fábio Lameira deixou a sua baliza bem fechadinha, e ainda de salientar uma perdida incrível de Bruno Martins já perto do final da partida.
Também desejar as rápidas melhoras ao nosso capitão, tendo saido lesionado no decorrer do jogo, o Blogue sabe que na 3ª parte do encontro Jorge estava bem melhor com a pomada que tomou.

Equipa Inicial:

1-Fábio Lameira
2-Tonho
4-Jorge Conde (cap) <<<
5-Jó
6-Miguel Roque <<<
7-Luis Godinho
9-Muga
10-Tó Manel
14-Luis Biafra
15-Claudio Cavacas <<<
18-Fábio Silva


Suplentes:
12-Luis Murteira
3-Luis Serra
8-Luis Paulo >>>
11-Paulo Farias
13-Bruno Martins >>>
16-Altino
20-Arlindo >>>

Sem comentários: