domingo, 13 de dezembro de 2009

Fantásticos!!!

(Foi o colectivo que se destacou mais, foram fantásticos miudos!!)

Na deslocação a São Romão, a nossa equipa venceu e muito bem, por 2-1 e assim a segurar a liderança.
Na primeira parte a SUP entrou praticamente com uma controversia, a lesão de Paulo Farias mas fora isso esteve melhor no jogo, e as melhores ocasiões de golo pertenceram á nossa equipa e foi de bola parada as melhores delas, o São Romão teve também ocasiões para marcar mas com mais ou menos dificuldade íamos resolvendo por vezes os erros que nós cometíamos, e sendo assim o nulo era o resultado ao intervalo.
Na segunda parte a história foi outra, a nossa equipa teve mais atitude a nível ofensivo e dai resultou em dois golos, primeiro por Muga de grande penalidade, numa falta sofrida por Pirika.
Depois veio logo o outro, Tó Manel aproveita uma jogada de insistência na área, e faz o 2-0 e com normalidade e com mais tranquilidade a nossa equipa imponha o seu jogo, no entanto veio o caso do jogo, Fábio Silva tira um adversário do caminho depois é derrubado pelo guarda-redes, o arbitro assinala penalty mas o auxiliar vê algo de errado e anula o lance, bem vamos acreditar no trabalho destes senhores creio que não erram de propósito, eles bem precisam de confiança pela pressão que são colocados em todos os campos.
Depois já perto dos 90 minutos a formação da casa, ganha uma grande penalidade e na conversão a reduzir, ganharam novo animo, depois... livres atrás de livres nas imediações da nossa baliza, mas que não deu em nada.


Equipa Inicial:
1-Fábio Lameira
2-Tonho
5-Jó
7-Luis Godinho
9-Muga
10-Tó Manel
11-Paulo Farias <<<
14-Luis Biafra <<<
17-Pirika
18-Fábio Silva (cap)
20-Arlindo <<<

Suplentes:
12-Luis Murteira
3-Luis Serra
6-Miguel Roque >>>
8-Luis Paulo
13-Bruno Martins >>>
16-Altino >>>
19-Vando Coelho

Sem comentários: