domingo, 10 de janeiro de 2010

Que melhor maneira de começar o ano...


A nossa equipa recebeu a equipa do Azarujense e venceu por uns claros 6-0, resultado feito na segunda parte.
Numa tarde gelada, geladinha… a nossa equipa queria manter a série de bons resultados mas encontrámos um Azarujense muito concentrado e que na primeira parte teve a melhor situação de golo, valeu a defesa de Fábio por instinto impedindo assim a vantagem forasteira. Pouco mais há a dizer, foi uma primeira parte muito morna sem grandes motivos de destaque.
Na segunda parte tudo mudou, a equipa do Perolivense exerceu uma pressão completamente asfixiante, logo nos minutos iniciais de pontapé de canto, Tó Manel meteu a bolinha na cabeça de Tonho que inaugurou o marcador estreando-se a marcar no campeonato.
Depois do golo a nossa equipa geria a seu belprazer o encontro e não foi de estranhar que as redes adversárias viessem a mexer, numa jogada pelo lado esquerdo, Pirika descobriu Cláudio que numa magnifica recepção de peito depois foi só mete-la lá dentro, estava feito o 2-0.
A partir desta altura a equipa adversária não conseguia sair do seu meio campo, massacre absoluto e surgiam oportunidades a cada ataque da nossa equipa e numa grande jogada de Pirika pelo lado esquerdo, passando por 3 adversários cruzou atrasado em que Tó Manel enviou a bola ao poste mas Cláudio oportuno na recarga a fazer o 3-0.
A nossa equipa jogava de forma vistosa e os adeptos aplaudiam e para brindar da melhor forma veio o 4º golo, Tó Manel ganhou espaço á entrada da área e num remate violento a fazer o golo, já cheirava a goleada e ainda estava a festejar já estava a marcar outro, Pirika rouba a bola na defensiva forasteira e vê e bem Tó Manel que completamente sozinho não teve dificuldade em marcar.
Sentido único e mais do mesmo, já perto do final de destacar uma oportunidade falhada por Bruno Martins que deslumbrou-se com tantas facilidades e numa jogada parecida mas com intervenientes diferentes, Fábio Silva cruza de forma perfeita para Cláudio que só esteve que empurrar o esférico e a fazer o resultado final e a brindar a sua exibição com um Hat-Trick.
De destacar a equipa do Azarujense, está claramente mais forte e irá causar danos até ao final da temporada, cuidadinho!
.
Equipa Inicial:
1-Fábio Lameira
2-Tonho
3-Luis Serra
6-Miguel Roque
10-Tó Manel
14-Luis Biafra <<<
15-Claudio Cavacas
17-Pirika
18-Fábio Silva (cap)
19-Vando Coelho <<<
20-Arlindo <<<
.
Suplentes:
12-Luis Murteira
4-Jorge Conde
5-Jó >>>
7-Luis Godinho
8-Luis Paulo >>>
13-Bruno Martins >>>
16-Altino

Sem comentários: