domingo, 21 de fevereiro de 2010

Está carimbado!


(O verdadeiro Pirika por vezes aparece e quando assim é...cuidado, cuidado)
.
Na recepção à outra equipa do concelho, o Corval, vencemos por 2-1 confirmando a passagem à 2ª fase.
Num jogo que já se esperava difícil, porque derby é derby seja em que circunstancias for, apesar do mau campeonato que a equipa corvalense vem a fazer, sabemos da qualidade do seu plantel.
O jogo começou com o Corval melhor, aliás foram claramente melhores no primeiro tempo, nos primeiros minutos criaram muito perigo mas Luís Murteira correspondeu sempre da melhor forma. O aviso estava dado, aos 5 minutos fizeram o 0-1 através de um livre lateral aproveitando assim algum desconcerto da nossa equipa nos minutos iniciais.
Na primeira oportunidade que tivemos, Muga isola Pirika que de um ângulo já apertado fez o empate. Apesar de o Corval ter sido uma equipa melhor no primeiro tempo a nossa equipa nunca perdeu o rumo á baliza, enviando uma bola á barra por Jó e Pirika só com o guarda-redes falhou a baliza tal e qual como um jogador visitante tinha feito minutos antes.
Na segunda parte equilibrou-se o jogo, lutava-se muito a meio campo, nem sempre bem jogado, as equipas não arriscavam muito, tentavam aproveitar o erro adversário, os guarda-redes tinham pouco trabalho mas o Perolivense iria mesmo chegar á vitória, livre marcado por Tó Manel e Muga a fazer o 2-1.
Claramente a partir deste momento os forasteiros arriscavam mais, tinham mais domínio mas consentido, a nossa equipa baixou as suas linhas, defendeu-se bem para garantir os 3 pontos e assegurar a próxima fase.
Sendo assim o Mister Zé Cavacas se assim o entender já pode gerir à sua bela maneira os seus pupilos, pensando assim já na próxima fase, parabéns a todos os intervenientes da Sociedade União Perolivense.
.
Equipa inicial:
1-Luis Murteira
2-Tonho
3-Luis Serra
5-Jó
7-Luis Godinho
8-Luis Paulo
9-Muga <<<
10-Tó Manel
14-Luis Biafra <<<
17-Pirika <<<
18-Fábio Silva (cap)
.
Suplentes:
12-Fábio Lameira
4-Jorge Conde
6-Miguel Roque >>>
13-Bruno Martins >>>
16-Altino
19-Vando Coelho >>>
20-Arlindo

Sem comentários: