segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Penso que sim...


(Muga um golo e uma assistência)

Esta tarde de domingo estava indicada para receber o grande jogo da jornada, vencemos os nossos perseguidores, a equipa do Estremoz por 2-0, num pelado em óptimas condições, podemos dizer que estava uma boa moldura humana.
Quanto ao jogo começou num ritmo pressionante de parte a parte, muita disputa a meio campo, ambos os conjuntos acusaram o ímpeto do jogo, cerca dos 10 minutos de jogo, livre á entrada da área, Muga na concretização fez o 1-0 metendo a bolinha na gaveta.
O Estremoz minutos depois teve um livre idêntico mas sem efeitos e mais um remate sem perigo, a situação mais perigosa ainda na primeira parte pertenceu á nossa equipa em Fábio remata após varias existências mas também sem efeitos, depois a bola circulou muito pelo ar, jogo emotivo e vistoso a nível de entrega destas duas equipas, mas nada de mais a assinalar neste primeiro tempo.
Na segunda parte o Estremoz tentou invadir o nosso meio campo foi visível nos primeiros minutos, mas de facto o Perolivense esteve muito forte não deixando criar jogadas de perigo e explorando o contra-ataque mas também com pouco efeito, até que à meia hora da segunda parte, Muga descobre Pirika do lado direito que se isola, já perto da finalização aguentou a carga de um opositor e fez o golo, matando praticamente a partida.
A partir deste momento continuou a nossa equipa a ser mais perigosa, até podia ter feito o 3-0 como podia ter sofrido o 2-1 num cruzamento mortal mas que a bola acabou por sair pela linha de fundo.
Foi um jogo bem disputado, agradável de assistir com duas equipas de qualidade sem duvida, jogo sem casos e muito fair-play.

Equipa titular:
1-Luis Murteira
2-Tonho
3-Luis Serra
5-Jó
7-Luis Godinho
9-Muga
10-Tó Manel
11-Paulo Farias <<<
13-Bruno Martins <<<
18-Fábio Silva (cap)
20-Arlindo <<<
.
Suplentes:
12-Fábio Lameira
4-Jorge Conde
8-Luis Paulo >>>
16-Altino >>>
17-Pirika >>>
19-Vando Coelho


Sem comentários: