domingo, 7 de março de 2010

1 X 2


A nossa equipa empatou a zero bolas no reduto do Rosário, num jogo emotivo em que o que faltou mesmo foram os golos.
A equipa apresentou algumas alterações em relação ao ultimo jogo, talvez o Mister José Cavacas numa perspectiva global já tenha começado a gerir os seus jogadores. Provavelmente por isso tivemos uma entrada no jogo muito apática, um pouco descoordenados e a equipa da casa foi mais forte na primeira parte, tendo também as grandes oportunidades do jogo, enviando duas bolas aos ferros da nossa baliza.
Foi um jogo de muita luta, bravos jogadores que estiveram no Rosário, de parte a parte sempre disciplinarmente fantásticos, querendo encontrar o melhor caminho para a sucesso, um jogo muito corrido mas também com muito mérito para o arbitro da partida, que deixou jogar e bem.
Resumindo, um jogo que podia ter ganho qualquer equipa, o Rosário mostrou o porquê do seu lugar na tabela classificativa com uma equipa muito bem arrumadinha. Uma nota para a equipa de arbitragem, simplesmente fantástico este jovem arbitro que tem a coragem de nos campos da distrital fazer o que muitos não o fazem, deixar jogar, cair não sinonimo de falta, gritar também não e os jogadores tiveram que se habituar ao seu estilo, foi digno de ser ver por isso houve muito tempo útil de jogo e quando assim é, estão todos de parabéns.

Equipa titular:
1-Fábio Lameira
2-Tonho
3-Luis Serra
4-Luis Biafra
5-Jó (cap)
6-Miguel Roque
10-Tó Manel
13-Bruno Martins <<<
16-Altino <<<
19-Vando Coelho <<<
20-Arlindo
.
Suplentes:
12-Luis Murteira
7-Luis Godinho
8-Luis Paulo >>>
9-Muga
15-Claudio Cavacas >>>
17-Pirika >>>
18-Fábio Silva

Sem comentários: