segunda-feira, 15 de março de 2010

Valeu o resultado






Numa tarde soalheira que se abateu no Campo Dr. José Sereto, a nossa equipa levou de vencida o São Romão por 2-0.
O São Romão desde o primeiro minuto de forma claramente estratégica defendeu atrás da linha da bola e depois aproveitar o contra ataque. Foi grande o nosso domínio, com mais tempo de posse de bola, na primeira parte duas ocasiões de golo a realçar. Primeira numa má intercepção do guarda-redes forasteiro que Luís Biafra quase aproveita fazendo um chapéu mas o central visitante consegue tirar a bola na linha de golo, depois foi Muga numa meia distancia de pé direito a enviar a bola com estrondo ao poste, tirando isso foi um primeiro tempo muito atribulado nem sempre bem jogado.
Na segunda parte a nossa equipa veio mais objectiva, com vontade e querer mas de facto as coisas não saiam ao agrado dos nossos jogadores, com muito mérito para a equipa do São Romão que nunca desmanchou aquela muralha defensiva que só foi desfeita de livre directo. Jó, do meio da rua mandou um tiraço que só parou no fundo da baliza estava desfeito o nulo.
Foi praticamente logo a seguir o 2-0, numa grande jogada do lado esquerdo em Fábio Silva foi o maior protagonista do lance, cruza de forma brilhante e mais brilhante ainda foi o cabeceamento de Cláudio que não deu a mínima hipóteses ao Guarda-Redes contrário.
Depois disso foi um passar do tempo á espera que o jogo acabasse, faltando ainda 10 minutos, o jogo muito parado com o factor gestão a funcionar.
Foi um bom jogo para o que poderá surgir no futuro, ainda não ganhámos nada, vamos ser ainda mais briosos, Força SUP.

Equipa titular:
1-Luis Murteira
2-Tonho
3-Luis Serra
5-Jó
7-Luis Godinho
9-Muga
10-Tó Manel
14-Luis Biafra <<<
15-Claudio Cavacas <<<
17-Pirika <<<
18-Fábio Silva (cap)

Suplentes:
12-Fábio Lameira
4-Jorge Conde
6-Miguel Roque
8-Luis Paulo >>>
13-Bruno Martins >>>
16-Altino
19-Vando >>>

Sem comentários: