segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Houve de tudo, até pedradas...


15 minutos de jogo - livre para o calipolense ainda longe da nossa baliza, o jogador remata fraco, mas Muga ao tentar aliviar desvia a bola levando-a a entrar na baliza sem hipótese para Luis Murteira.

40 minutos - passe para as costas da defesa, Paulo Farias ganha a posição ao defesa e com a pressão do adversário decide-se pelo remate, bem de fora da area fazendo um grande golo.

115 minutos - jogada rápida no corredor direito do calipolense, com o extremo a conseguir cruzar para a área, onde aparece Godinho que ao tentar cortar de carrinho faz o segundo auto-golo da nossa equipa no jogo.

120 minutos - canto da esquerda o guarda redes tira a soco e Tiago Medinas ganha bem a bola sendo instantaneamente carregado por um jogador do calipolense. Penalti indiscutível que Muga não teve dificuldade em converter.

Daqui decorreu o mais lamentável acontecimento do desafio. Assim que foi convertido o penalti houve uma chuva de gravilha em direcção ao nosso banco. Agora pergunto eu: O divórcio das pessoas com os clubes não resultará também destas atitudes?

Quem senão aqueles indefectíveis adeptos de sempre, estão dispostos a pagar 3 ou 4 euros para ver a sua equipa, que protesta todas as decisões do arbitro, muitas delas ridiculamente e quando sofre o empate de uma maneira justa e contra 9 jogadores, ainda há um jogador do Calipolense que apedreja o banco da SUP.. Muito triste!!

Na lotaria dos penaltis, perdemos por 7-6.

Equipa Inicial:
12-Luis Murteira
6-Miguel Roque
7-Luis Godinho
9-Muga
10-Tó Manel <<<
13-Tiago Rosado <<<
14-Luis Biafra
18-Fábio Silva
20-Tiago Medinas
22-Jó
26-Paulo Farias <<<

Suplentes:
1-Fábio Lameira
4-Jorge Conde >>>
8-Luis Paulo
17-Pirika >>>
19-Vando Coelho
25-Siquenique >>>
27-Tucha

Sem comentários: