domingo, 4 de setembro de 2011

Pirika despede-se

Hoje chegou ao fim um ciclo muito bom de 4 anos como jogador da sup, foi com bastante orgulho que dignifiquei esta camisola foram momentos bons de grande amizade entre equipa técnica direção e colegas de balneário,w é uma casa que me acolheu sempre bem me respeitou como homem e atleta e que levo comigo no coração.
Agradeço muito a todos os adeptos simpatizantes e amigos que aqui fiz e permanecerão comigo sempre nos bons e maus momentos.....
A toda esta familia da SUP o meu muito obrigado e desejo de muitas felicidades para esta época que se adivinha, muitas vitórias TORCEREI SEMPRE POR VOCÊS ESTEJA ONDE ESTIVER...1Abraço a todos 17 Pirika

1 comentário:

Anónimo disse...

Sinceramente...
...nao estava à espera. Mas a vida é assim as pessoas passam o clube fica...
Da minha parte muito obrigado por teres representado este pequeno clube...
Espero que tenhas muita sorte, quer na vida desportiva quer na vida pessoal...


...Fico à espera do teu regresso...



Socìo 586... UM GRANDE AMIGO...