segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sem palavras...

SUP 0 - 2 CANAVIAIS

SUP fica pelo caminho na taça distrito de Évora.

Numa primeira parte equilibrada, onde as melhores oportunidades pertenceram á nossa equipa, até que ocorreu em 3 minutos o caso do jogo, minuto 43 Fábio Lameira é expulso e bem ao interceptar a bola com a mão fora da área, 3 minutos depois o caso do jogo o avançado dos canaviais cai na área, o arbitro principal nada assinala até que surgiu um novo protagonista, o seu auxiliar assinala penalty, e com tantos protestos e sentido de injustiça dos nossos jogadores o arbitro expulsou mais 2 jogadores, e ficaríamos a jogar com 8 e com uma parte para realizar, e foi ai que os canaviais se adiantou no marcador através dessa grande penalidade, e para piorar as coisas André Amador lesiona-se, guarda-redes que acabado de entrar sofreu esse revés, mas ainda havia outro guarda-redes no banco, Luís Murteira entrou ao intervalo.

A segunda parte foi um domínio da equipa forasteira que jogando com mais 3 homens, só conseguiu marcar o segundo golo faltando 10 minutos para o fim, e para piorar, Miguel Roque saiu lesionado ele que vinha fazendo um esforço desde o intervalo quando se ressentiu, e já jogávamos com 7 elementos, minutos depois Nuno Bernardino saiu lesionado também, e deu-se por terminado o jogo, não chegando aos 90 minutos.

Resultados da 1ª Eliminatoria da Taça:

Luso Morense 2 - S.C. BORBENSE 3
G.E. Escouralense 1 - O Calipolense 0
C.F. Estremoz 2 - U. Giesteira 2 (6-5 a.g.p.)
S.C. Arcoense 1 - G.D. São Manços 1 (4-5 a.g.p.)
S.C. Bencatelense 2 - S.B. Outeiro 0
Monte Trigo 5 - Santiago Maior 0
Perolivense 0 - Canaviais 2
Sporting Viana 6 - Santana do Campo 1
Rosário 0 - Oriolenses 4
Aldeense 1 - L.C.D. Arraiolense 0
C.C. Corval 1 - Valenças 0
S.C. Alcaçovense 1 - Cabrela 1 (5-4 a.g.p.)

Isentos:
Desportivo Portel
G.D. Lavre
G.C.D. Fazendas do Cortiço
S.C. Brotense

16 comentários:

Anónimo disse...

costituiçao das equipas?

Anónimo disse...

O fiscal de linha que estragou o jogo foi o que esteve envolvido no caso"apito dourado".Esta podridão que anda no futebol devia de ser banida de uma vez por todas.

Anónimo disse...

Sabem onde ele vive... No bairro dos Canaviais!!!!

Anónimo disse...

Estavamos a incomodar a equipa adversária, a equipa adversária só chegava à nossa baliza de bola parada,as melhores oportunidades de golo iam sendo nossas e mais cedo ou mais tarde acabariamos por marcar, mas alguém decidiu colocar um ponto final no jogo antes do intervalo!

Levantar a cabeça e Ganhamos para a semana! CARREGA PEROLIVENSE

Anónimo disse...

Volta Luis Godinho estas perdoado...

Anónimo disse...

esse "fiscal" agora e arbitro assistente,e ja teve nos maiores palcos nacionais.....xupa e embrulha....perolivas????????

Anónimo disse...

Mas porque é que esse corrupto continua na arbitragem?Não há mais ninguém?Não assinalava os fora de jogo da equipa adversária e depois faz sinal ao arbitro para marcar um penálti que só ele viu.Internem o homem na instituição que fica ao lado da casa dele.

Anónimo disse...

será que so os arbitros é que erraram?? entao e um pouco mais de disciplina a alguns jogadores das perolivas nao fazia falta? nem no inatel se ve aquilo...

Anónimo disse...

As perolivas nao fizeram um remate à baliza- pareciam uns animais a insultar e a dar PAU. Falta de disciplina e regras . Pareciam as Brotas

Anónimo disse...

perolivas allez allez , duas batatas no cuzinho e o vosso campo vai apodreçer eh eh eh quriam sntetico naoqueriam agora vai jogar em reguengos eh eh eh eh xupemmmmmmmmmmmmmm corval corval corval

Anónimo disse...

Estes meninos das Perolivas deram porrada desde o primeiro minuto de jogo, e ainda para mais os jogadores com mais experiencia foram ofender o fiscal de linha de tudo e ais alguma coisa. Para verem a dimensão da coisa até a GNR teve de intervir pois o senhor que é so capitão de equipa agrediu o arbitro. Conclusão da história: Os árbitros sao se,pre culpados. Depois de tudo isto ainda figem lesões, o arbitro apita para o fim e o senhor nrº 10 que já tem muitos anos de bola e já devia ter juizo ainda começa a andar normalmente e a rir se para toda a gente. Esta situação não devia ficar impune. Multem esta equipa porque esles não podem fazer o que querem....e já agora senhores de Reguengos, será qua vale a pena emprestar o campo a uma equipa que vem aqui apresentar este tipo de vergonha?cumprimentos a todos

Anónimo disse...

Falam muito, mas no sabado apareçam outra vez para verem, porque a partir de agora é que começa o nosso campeonato, equipas fracas estão na divisão abaixo e é com grande tristeza que digo que o corval este ano só nao desce mais porque já nao ha mais divisoes para baixo. Deixo aqui um convite a estas gente mal dizentes que aapareçam sabado, porque de certeza que iremos mostrar muito mais e já agora, vejam se conseguem às brotas LOL...

Fradinho disse...

Bora pessoal vamos levantar a cabeça, nao é por causa de um mau resultado que vai tudo por agua a baixo, eu sei que VOCES tem muito valor, nao liguem a estas bocas, é dor de cotovelo alem para outras bandas...Carrega SUP...

Anónimo disse...

Ha por ai grande dor de cutovelo, mt gente a querer jogar na sup, mas como nao o conseguiram vêm praki mandar postas de pescadas......grandes burros!!!!!!

Anónimo disse...

Lá diz o ditado "a caravana passa e os cães ladram".Sabemos o caminho que temos que percorrer e iremos com toda a certza alcançar os nossos objetivos.No final iremos distribuir compensans para quem precisar.

Anónimo disse...

o fiscal de linha é que acabou com o jogo com um penalty que nao era. a partir dai foi a revolta compreensivel dos jogadores da sup... os arbitros conheciam os jogadores dos canaviais, a sup podia ate nao ganhar, mas foi roubada no lance do penalty que decidiu o jogo.