segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O martirio continua....

Perolivense 0 - 3 Escouralense

A saga continua, continuamos sem marcar qualquer golo em competições oficiais, 4 jogos 0 golos marcados, oportunidades não faltaram, mas em 5 minutos o Escouralense obteve 2 golos e deu um passo em frente num jogo desde ai equilibrado, já na fase final do encontro deu a machadada final num golpe de cabeça a fazer o resultado final.

Equipa Inicial:
1-Luis Murteira
3-Ratinho <<<
6-Baresi
7-Miguel Roque (cap)
8-Luis Paulo
10-Bernardino <<<
13-Tiago Rosado <<<
18-Francisco Lucas
20-Tiago Medinas
22-Jó
25-Lameira

Entraram:
5-Márcio Silva >>>
19-Vando >>>
28-Amador >>>

4 comentários:

Anónimo disse...

Podiamos ter sido nós a matar o jogo na 1ª meia hora, não o fizemos e fomos "abatidos" em 5 minutos, esta a grande verdade do jogo!Temos de trabalhar ainda com mais afinco durante a semana, caprichar ao máximo, ter ainda mais entrega, sacrificio, ambição e vontade de vencer. Qualidade não falta à equipa, apesar do plantel ser curto mas há grandes jogadores. Temos de ser sérios a trabalhar e os golos irão sair, não podemos desanimar! Carrega Perolivense!

Anónimo disse...

TEMOS DE LUTAR CONTRA TUDO E CONTRA TODOS E NÃO PODEMOS BAIXAR OS BRAÇOS,POIS ESSA ATITUDE NUNCA SE APLICOU A QUALQUER JOGADOR DA S.U.P. , E HÁ POR AÍ MUITA DOR DE COTOVELO. FORÇA S.U.P.

Anónimo disse...

é tipo pilhas duracell, dura dura e dura........

Anónimo disse...

AS VITORIAS HÃO-DE CHEGAR,MAS TEMOS DE LUTAR CONTRA TUDO E CONTRA TODOS,POIS HÁ POR AÍ MUITA DOR DE COTOVELO.A S.U.P. É A MAIOR