quarta-feira, 11 de abril de 2012

Goleada para tentar esquecer má imagem!

Perolivense 4 - 0 Giesteira


Este Sábado a SUP recebeu e venceu a Giesteira por 4 bolas sem resposta. O jogo na primeira parte não correu bem à equipa da casa, onde poderia ter sofrido golo por várias vezes, incluindo um penalti a favor da equipa visitante cometido por Jorge Conde. A SUP insistia em jogar passivamente e o nulo manteve-se até ao intervalo. Segunda parte, o campo inclinou-se claramente a favor da equipa da casa e inaugurou o marcador ao minuto 60. Cruzamento de Luís Biafra na esquerda, confusão na área da Giesteira e Cambim encosta para fazer o 1-0. De seguida, a SUP nao baixava os braços enquanto que a Giesteira respondia pouco determinada em contra-ataque. Minutos depois, jogada individual de Rubén Falé e de "bico" faz o segundo golo da partida. A SUP jogava sobre o meio campo visitante, até que Cambim bisa na partida num bom golo de fora da área. Por último, Rubén Falé fechou o marcador com uma jogada individual pela esquerda. A nível geral, um resultado justo, para o que as duas equipas proporcionaram. Não foi um jogo com grande nota artística para a equipa da SUP, no entanto conseguiu dar volta à situação goleando a equipa da Giesteira. Próximo domingo, deslocação difícil ao campo do Monte Trigo, actual 1º classificado do campeonato.

Equipa inicial:
1-Fábio Lameira
4-Jorge Conde (C)
6-Baresi
7-Cambim
8-Luís Biafra
10-Nuno Bernardino
14-Dennis Istrauc
17-Miguel Roque
18-Francisco Lucas
22-Jó
25-Rubén Falé

Entraram:

3-Ratinho

13- Tiago Rosado

26- David Lameira

2 comentários:

Anónimo disse...

O cruzamento do 1º golo nasce de um cruzamento do nº 18 da SUP e do lado direito. O cruzamento que você refere da esqueda como sendo o 1º golo foi desperdiçado pelo ratinho, ao atirar ao lado.

Saudações desportivas

GDR Canaviais disse...

Boa tarde,
Vimos por este meio informar que no proximo domingo, dia 22 de abril,ápos ao jogo entre os nosso emblemas,vamos realizar um arraial nn nosso complexo desportivo, a qual desde ja os convidamos.
O preço é de 5Bolas com direito ao bilhete do jogo+ porco assado no espeto+ animação musical com Miguel Azevedo!!