sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Baresi e Cambim renovam! Ricardo Lopes, Tó Manel e Jorge Cameirão são reforços!

Rui Mendes, conhecido no mundo do futebol por "Baresi" continua nos quadros da SUP para a nova época. Com 24 anos, fez toda a sua formação no Atlético Sport Club e vai para a sua 7ª época com o símbolo da SUP ao peito. De corpo e alma, o defesa sente-se preparado para ajudar o clube a atingir os seus objetivos! Boa sorte "Baresi"!




André Cambim, de 22 anos, parte para a sua 2ª época na SUP. O avançado, fez toda a sua formação no Atlético Sport Club e no seu primeiro ano como sénior representou a A.D.C Santiago Maior. A época transacta foi dos jogadores com mais minutos no campeonato. Boa sorte!




Ricardo Lopes, de 27 anos vai regressar depois de dois anos ausente. Formado no Atlético Sport Club, com passagens pelo Corval e SUP, o médio defensivo volta assim para ajudar o clube da sua terra. Boa sorte!




António Ramalho, mais conhecido por Tó Manel, vai regressar á SUP depois da época transacta ter representado o Borbense, volta assim a uma casa que bem conhece, mais uma mais valia ás ordens de José Cavacas que assim já pode contar com mais um médio criativo. Bem-vindo!



Jorge Cameirão, é o homem do defeso, aos 27 anos depois do ano passado ter representado as cores do Corval, é reforço para José Cavacas, dos jogadores mais prodigiosos que passaram pela formação do ASC, entra agora nos quadros da SUP. Boa Sorte!


1 comentário:

Anónimo disse...

Grandes reforços, António ramalho um miúdo com grande talento, Cambim um jogador rápido e em forma pode dar muito, Cameirão um belo pé esquerdo,rápido e muito bom técnicamente, Ricardo um poço de força, muitos Parabéns a sup pelos reforços ... Felidades para a nova época