segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Correia garante acesso à 2ª eliminatória!



Este domingo, a nossa equipa recebeu e venceu o G.D. Cabrela por uma bola a zero. O jogo iniciou-se bastante dividido com várias ocasiões de golo para ambas as equipas. E foi numa altura em que a equipa de Cabrela tinha mais bola e praticava melhor futebol que a nossa equipa marcou o golo. Minuto 35, Correia isola Marco Silva e este executa um "chapéu" ao guarda-redes visitante com conta, peso e medida! Após o intervalo, a nossa equipa teve algumas ocasiões de matar o jogo mas foi o G.D. Cabrela que podia ter empatado o jogo. Penalti de David Lameira ao minuto 82 e amarelo para o mesmo. O árbitro não reparando que o jogador já tinha amarelo, não o expulsou e apenas no lance seguinte o fez, voltando atrás ao erro. Na marcação, Correia não vacilou e defendeu o penalti. Até aos minutos finais o resultado não se alterou. Próximo Domingo, recepção ao S. Viana do Alentejo, desta vez para o Campeonato Distrital de Évora. Força SUP!



A equipa alinhou com:

Luis Correia
David Lameira
Caeiro
Miguel Cebola
António Padilha
Bruno Martins
Miguel Roque (C) <<<
Tiago Serra <<<
André Cambim
Tó Manel 
Marco Silva <<<

Suplentes:

Luís Murteira
André Capucho >>>
Dennis Istratuc
Joaquim Padilha >>>
Rubén Falé >>>
Nuno Madeira

3 comentários:

Anónimo disse...

grande exibição da minha sup, desde já quero dár os parabens a todos os jogadores e equipa técnica, mas em especial ao nosso guardião.
um abraço

Anónimo disse...

HÁ MUITA DOR DE COTOVELO EM REDOR DA NOSSA EQUIPA E ESTE DOMINGO DEMONSTRAMOS MAIS UMA VEZ O NOSSO VALOR. GRANDE VITORIA DE TODA A EQUIPA. SAUDAÇÔES PARA TODOS OS INVEJOSOS. A SUP É A MAIOOOOOOOR.

Anónimo disse...

daqui a 3 semanas vao ver como elas mordem ;)