quinta-feira, 18 de julho de 2013

Pedro Canelas é o treinador!

Pedro Canelas 

  

Pedro Canelas é novo treinador da S.U.Perolivense, como jogador Pedro só esteve em dois clubes, Juventude de Évora e Atlético de Reguengos onde foi um dos jogadores na mais bonita pagina do clube de Reguengos, uma lesão mandou-o para fora dos relvados, mas a sua ligação ao clube ficou ligada na função de treinador adjunto de Eduardo Almeida e como principal da equipa de juniores do Atlético.
Esta época aceitou o convite da SUP e sucede assim a José Cavacas depois de 5 anos de Perolivense, esperamos que seja uma época de sucesso.
Boa Sorte Pedro e Bem-vindo a uma casa que vais gostar!

4 comentários:

Anónimo disse...

Uma grande aposta sem dúvida. Tenho a certeza que o Pedro quererá ser em treinador o que foi em jogador.. Um homem determinado e lutador.. E assim será um mister de sucesso. Força SUP!

Anónimo disse...

Sem dúvida, grande aposta. E como diz o comentário anterior este homem tem paixão no que faz em torno do futebol.
Boa sorte Pedro, Boa sorte SUP.

Anónimo disse...

Quando é que os sócios do Atletico sabem a verdade da saida de adjunto da Equipa tecnica.Mantem sempre a mesma postura e quando não te sentires bem sai. Não deixes que pseudo treinadores te afastem.
É evidente que a luta vai ser grande, mas a manutenção é possivel.Leva contigo o Barona e o Cesar, para provar aos treinadores de meia tigela, que a competencia e a inteligencia não tem idade. Boa sorte

Anónimo disse...

AMigo Pedro, com a garra que tens e a vontade de fazer as coisas isto tem tudo para dar certo.
Abraço
JX