sábado, 28 de setembro de 2013

Empate na primeira jornada


A nossa equipa estreou-se no sábado passado, na recente divisão de elite, e ditou a divisão de pontos entre a SUP e a equipa de Cabrela.
Foi com muito publico que o Dr. José Sereto recebeu esta primeira jornada, e os jogadores queriam retribuir da melhor forma com uma vitória, pois tudo fizeram.
A primeira parte a nossa equipa teve duas ou três situações para marcar, primeiro por André Santos que após cabeçamento passou a milímetros da baliza, depois e a mais flagrante Bruno Martins envia a bola ao poste, a equipa visitante e reconhecendo que tenta sempre praticar bom futebol, foi sempre uma equipa sem resultados práticos. 
Na segunda parte, foi avassaladora, a nossa equipa entrou de rompante e a baliza do Cabrela estava a ser tomada de assalto, mas com todo o mérito a defesa adversária e resolvendo a situação. Mas a 15 minutos do fim o caso do jogo, Marvin ganha em velocidade o corredor direito, cruza rasteiro onde aparece Cameirão em velocidade, este introduz a bola na baliza mas prontamente o auxiliar a invalidar o golo por fora de jogo, muitos protestos por parte do publico, muito duvidoso este lance.
Já se jogava mais com o coração do que com a cabeça, e quando assim é, por vezes a ansiedade toma conta de nós e o marcador não se alterou. 
Obrigado a todos que nos apoiaram, dia 6 de Outubro a nossa equipa desloca-se até Monte Trigo para a 2º jornada do campeonato de Elite da AFE.

SUP alinhou com:
Rafael Santos, António Padilha, André Santos, Francisco Domingos, Bruno Martins, Miguel Roque, Pedro Ratinho, Tó Manel, André Cambim, Marvin Freire e Ruben Falé.

Suplentes: Tiago Malta, Baresi, Jorge Cameirão, Ruben Ramalho, Sequeira, Tiago Ema, Kaio Cezar. 

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito da nossa equipa, mas o empate aceita-se, depois da Taça, mais um excelente jogo do Rafa na baliza, se não fosse a velocidade dele, podíamos ter sofrido 1 ou 2. Portanto aceito o resultado.

Quando é verdade, tem que se dizer, o lance do golo, propriamente dito, é duvidoso, mas quando a bola chega ao Marvin e este vai para a linha linha cruzar, este sim estava off-side e deveria logo a jogada ter terminado ali.

Anónimo disse...

Parabéns ao Sr. que faz o comentário das 11:52, foi isso mesmo que se passou,e a verdade é essa, o lance deveria ter sido logo parado porque o jogador estava em fora de jogo, e já não haveria essa discussão.
Mas dou-lhe os meus parabéns por este comentário.
Já agora queria acrescentar mais uma coisa.
A equipa do ano passado tinha mais organização e jogava muito bom futebol. Este ano julgo que esta equipa é mais competitiva, joga mais feio mas se calhar vai colher mais frutos.
Bom campeonato, porque o Perolivas merece, é tudo boa gente.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=hh8tPA5fIzs