segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Empate...



A nossa equipa deslocou-se a Estremoz para a 3ª jornada da divisão de Elite da AFE.
Já faz tempo que a nossa equipa não ganha para o campeonato, as jornadas passam e os pontos ficam, em 4 jogos oficiais 3 golos marcados, curiosamente marcados por defesas, e 2 golos sofridos.
Falando do jogo, a palavra equilíbrio dita muito do que se passou dentro das 4 linhas, poucas oportunidades claras de golo, talvez da nossa parte o remate de Tó Manel a enviar a bola ao poste quando faltavam 5 minutos para os 90min, seja a melhor situação de perigo durante todo o jogo.
Teremos que ser críticos quando as coisas correm menos bem e elogiar quando corre bem, mas estamos a pagar caro pela nossa ineficácia, e só esperamos que a sorte ou engenho mude o mais rápido possível.

SUP alinhou com:
Tiago Malta, Miguel Cebola, André Santos, Baresi (César), Bruno Martins, Miguel Roque, Tó Manel, Kaio (Tiago Ema), Cameirão, Cambim, Marvin (Ruben Falé)
Suplentes: João Marcelo, César, António Padilha, Ratinho, Ruben Falé, Tiago Ema e Sequeira.

Próximo Domingo, dia 20 de Outubro, 4º jornada da Divisão de Elite 2013/2014, onde a nossa equipa receberá o Juventude de Évora. Contamos desta forma com o apoio de todos os sócios e simpatizantes do clube.



Sem comentários: