terça-feira, 18 de março de 2014

Empate em Portel

Portel 1 - 1 Perolivense

Depois da primeira fase do campeonato, começou a fase de manutenção onde a nossa equipa está inserida num grupo de 6 equipas, e a este fim-de-semana realizou-se a primeira jornada com a SUP a somar 1 ponto na deslocação em Portel. 
Foi debaixo de calor que se realizou o jogo, a nossa equipa ia completamente desfalcada, com 10 jogadores a ficarem de fora devido a lesões e castigos, somente levando 13 jogadores para o jogo, mas como no futebol os "ses" e as desculpas não servem de nada, foram estes 13 grandiosos jogadores que ombrearam a defender as nossas cores. 
Na primeira parte as equipas estavam demasiado encaixadas onde o sector defensivo levava sempre a melhor mas quando menos se previa, cerca dos 30 minutos, livre na zona do meio campo, bola colocada na área, Ema ganha nas alturas e na segunda bola Gonçalo a fuzilar Luis Rosado.
Só atraves de bolas paradas, cantos e livres é que chegamos a assustar o GK da casa. O intervalo chegava,
Tudo mudou na segunda parte, a atitude dos jogadores foi diferente e as oportunidades eram atrás umas das outras, até que Ruben Falé conseguiu o golo da igualdade. A partir dai a equipa do Portel já não se encontrou, excessão de um lance que podia ter sido fatal, um mau atraso para Luis Rosado que é interceptado por o avançado do Portel, remata bem mas o capitão Baresi consegue tirar em cima da linha de golo. Oportunidades e mais oportunidades e nada, Ruben, Valtinho e Marvin estavam endiabrados mas na hora H não conseguíamos concretizar. 
Juntos somos mais fortes, UNIDOS VENCEREMOS.

Equipa Inicial:
Luis Rosado, Marcelo, Vidigal, Baresi, Bruno (Tiago Rosado), Tó Manel, Tuxa, Glaedson, Marvin, Valtinho e Ruben Falé.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não devemos ter visto o mesmo jogo. Mais isenção sff