terça-feira, 25 de março de 2014

Rei Favita

Perolivense 1 - 1 Estremoz

Depois de o empate em Portel, a recepção ao Estremoz podia ser o clique para voltar ás vitorias, pois já levamos 5 jogos consecutivos sem vencer, mas quis a história que assim continuasse e somamos mais um empate. 
A primeira parte foi jogada um pouco aos trambolhões, Ruben Falé aos 5 minutos de jogo isolado com o Gk permite a defesa, na resposta a equipa Estremocense reclama grande penalidade num lance com o GK, a partir dai, até ao intervalo foi andar lá num espírito de querer mas pouco fazer.
Na segunda parte mudou o rumo dos acontecimentos, a SUP esteve sempre no meio campo do adversario, ou dentro da área, mas o Estremoz em contra-ataque já tinha avisado que são perigosos, e foi num desses lances que a equipa forasteira chegou à baliza e num pormenor fantástico do avançado, tirou André do caminho e enganou Favita, estava feito o 0-1. 
Tudo mais dificil para a nossa equipa, a equipa de Estremoz só já defendia, praticamente junto da sua área, e tivemos mais de "mil" oportunidades para marcar, que João Ferreira o homem do jogo ia resolvendo.
Quando tudo parecia indicado para uma derrota caseira, já nos descontos um livre a nosso favor e arriscando metendo todos os homens dentro da área, Glaedson mete em Tuxa na zona lateral, faz o cruzamento e gooooooooolooooooo, de quem? quem é ele? Faaaaavita, o nosso keeper foi lá acima ensinar como se faz.
Juntos somos mais fortes, UNIDOS VENCEREMOS.

Equipa inicial: Favita, Vidigal, André, Chico, Bruno, Marcelo (Baresi), Tó Manel (Glaedson), Tuxa, Marvin (Kaio), Valtinho, Ruben Falé.



1 comentário:

Transfevora disse...

Todas as transferências confirmadas e os jogos agendados das equipas do distrito de Évora em http://futebol-evora.blogspot.pt/