quarta-feira, 2 de abril de 2008


Domingo 6 de Abril de 08, no Campo Dr. José Sereto em Perolivas pelas 16 horas, para a 21ª jornada e penúltima jornada, defronta a sensação da prova o Azarujense, que esta no 5º lugar da tabela classificativa.
Vai ser o ultimo jogo realizado esta época no José Sereto, e desejamos fechar o ciclo com uma vitória e se possível realizar um bom jogo, para agradecer a todos os adeptos o apoio pelo o clube da nossa terra.
Força SUP

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu pergunto o que faz um jogador da peroliva no banco do corval????? claro é porque nao é de fora, os de fora sao melhores claro....so vos digo que esse jogador fazia falta á s.u.p.....so fiquei com pena de nao o ter visto jogar com a s.u.p-para mim é bom jogador....abraços i boa sorte para o ano que vem.

Anónimo disse...

A SUP nao quis la o miudo!! Nao servia hehehe calça amarela no ccc e balé na sup para o ano e jorge mau a presidente

Anónimo disse...

voçes podem opinar tudo e dizerem o que queiram, mas enfrentem a realidade... a sup n tem um chavo, portanto n podemos suportar gente q tem um orçamento elevado!

Anónimo disse...

ninguem mas ninguem mandou embora o miudo. fonte segura

Anónimo disse...

pois nao... o problema foi com o antigo mister (cameirao) e com uma minoria da direcção.

Anónimo disse...

pois isso da direcao sei....mas n comento....... agora um jogador da terra no corval?????? ainda se ele nao fosse maquina,, gosto do miudo......sem comentarios para quem manda !!!!!!!!!!