segunda-feira, 14 de abril de 2008

Resumo final!

Em suma, toda esta época a nossa equipa ficou num 7º lugar muito abaixo das nossas expectativas, no qual queríamos igualar ou melhorar o lugar da época transacta, melhoramos a nível ofensivo, só por duas vezes ficamos em branco, mas a nível defensivo as coisas não correram bem, não conseguimos uma vitória fora.
Falando das nossas equipas adversárias, começando pelo líder e merecedor da prova (Bairro de Santo António), foi um justo vencedor sendo a equipa mais regular, tendo bons jogadores individualmente.
O Arcoense vice líder teve uma recuperação fantástica, uma equipa que tenta sempre praticar bom futebol, com jogadores experientes, os nossos parabéns a estas duas equipas, a melhor sorte para elas.
O Santiago Maior “morreu na praia” chegou a ter uma diferença de 11 pontos, e nada esperava uma queda desta, uma fantástica equipa que em termos individuais é a melhor de longe, penso que é indiscutível esta afirmação, pelo quarto ano consecutivo perdem todas as hipóteses na ultima jornada.
O Azarujense foi a surpresa da prova, com todo o respeito não se esperava uma Azaruja tão forte, ficando num magnífico 4º lugar, sendo a união a sua melhor arma para o desempenho referido.
O Corval teve uma classificação ao que é normal nos últimos anos, uma equipa sempre difícil e imprevisível que com a melhor defesa do campeonato e um ataque pouco conseguido consegue assim o 5º lugar, é de salientar o bom trabalho pelo treinador Balé.
O Aldeense com dois anos consecutivos a ir á segunda fase este ano não passou de um modesto 6º lugar, muito longe da luta pelo o acesso a tal. Foi uma equipa com poucos métodos tendo como o futebol directo o seu ponto forte, este ano correu mal também á que ser dito perdeu alguns jogadores mais importantes.
O Rosário é sempre uma equipa difícil, têm muitos altos e baixos somando tantos pontos como a nossa equipa mas levámos a melhor no confronto directo.
A Amieira uma equipa com bons jogadores mas que lhe falta tudo, acabou a 1ª volta em 7º lugar mas apenas somou 5 pontos esta 2ª volta ficando sem surpresa nenhuma no 9ª lugar.
O São Romão foi uma equipa que fora de casa escandalosa, muito fraca com poucos objectivos sem ambição, pelo contrário em casa faz das tripas, coração! É dificílimo bater esta equipa no seu campo, é tradicionalmente difícil para as equipas adversárias.
A Vera Cruz foi o elo mais fraco, mas que no seu reduto é uma equipa complicada, por curiosidade venceu o Santiago Maior e o Arcoense em casa dando chapa 4.
Companheiros para a próxima época há mais, boa sorte a todas equipas, o defeso está aberto!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Gostei do "apanhado" que fizeram em relação ás contas ao campeonato, no entanto verifiquei que as contas estão erradas............não vou dizer quais são porque poderiam pensar que era partidário com qualquer equipa.
Apenas estou a alertar que as contas estão mal feitas......se porventura não descobrirem na próxima postagem eu direi qual foi o erro!............continuem assim porque estas ideias só podem melhorar o nosso bolg!

S.U.P disse...

sr.comentador têm todo o direito de dizer qual é o erro.

Anónimo disse...

Qual foi o onze inicial que jogou este fim de semana?

Anónimo disse...

lameira
ricardo marques
marreta
mauro
tonico
sareto
jorge segurado
cavaleiro
oscar
cesar
biafra

Anónimo disse...

Cesar? Como é que é possivel!

Anónimo disse...

ao adminstrador do blog os meus parabens pelo trabalho realizado durante a epoca.espero ke para o ano continue nao so komo adminst. komo o resto ke fez este ano.. nao ligue aos ke dizem mal e� so inveja ..... ass. simpatiko