quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Paulo Tacão
O mais recente reforço da Sociedade União Perolivense, representou a Amieira a época anterior e a actual, este jovem jogador de 34 anos, vai agora servir o nosso clube e já opção para José Cavacas. Boa Sorte e Bem-vindo

4 comentários:

Anónimo disse...

Portal de Futebol Distrital, este sítio Web tem como objectivo a divulgação do futebol distrital, através de notícias, calendários, resultados, galeria de fotos, jogadores, clubes, jogos em directo, estatísticas, etc.

O Portal disponibiliza ainda a possibilidade de cada Clube de Futebol Distrital/INATEL criar o seu próprio sítio Web, onde pode colocar noticia, fotografias, eventos, resultados, plantel, historial, órgãos sociais, provas particulares, estatísticas, etc.

Pretendes ser colaborador do Portal de Futebol Distrital, entra em contacto connosco.
http://www.futeboldistrital.com/

Anónimo disse...

jovem jogador de 34 anos?????

Anónimo disse...

Encontra-se on-line o Portal de Futebol Distrital (www.futeboldistrital.com), este portal promove a divulgação de informações dos campeonatos distritais de futebol a decorrer em Portugal.

Os Clubes de Futebol que se registem no Portal de Futebol Distrital, terão acesso gratuito a um gestor de conteúdos onde poderão livremente, criar e editar o website do seu Clube e os conteúdos a serem ali divulgados:

Notícias;
Agenda de Eventos;
Historial;
Infra-estruturas;
Órgãos Sociais
Jogadores;
Técnicos;
Galeria de Fotos;
Resumos de Jogos;
Provas Particulares;
Entre outros...

Visite-nos em www.futeboldistrital.com e registe aqui gratuitamente o seu Clube.

Anónimo disse...

Bem...Jovem com 34 anos é favor...DE qualquer modo boa sorte para o Tacão