segunda-feira, 4 de maio de 2009

jogo equilibrado...

Santiago Maior 0 - 0 Perolivense

Equipa Inicial:
1-Fábio Lameira
4-Jorge Conde (cap)
5-Zé Moreira
6-Ricardo Lopes
8-Luis Paulo
9-Muga
11-Pedro Segurado
14-Oscar
16-Arlindo
17-Pirika
18-Paulo Tacão

Suplentes:
12-Bacalhau
7-Jorge Segurado
13-Tiago Rosado
15-Ricardo Marques
19-Vando Coelho

7 comentários:

Quim Ze 4EVER PEROLIVENSE disse...

Boa tarde pessoal

Como adepto do perolivense venho aqui demostrar toda a minha admiração por um grupo de trabalho espectacular. Ontem desluquei-me a Santiago Maior e assisti a um grande jogo de futebol, com muita gente a ver, parecia um jogo de honra, numa tarde primaveril.
Ambas as equipas jogaram com medo uma da outra e por breves momentos Santiago Maior chegou a ser melhor mas nada que fizesse com que o empate fosse desfeito.
Por ultimo apenas dar uma palavrinha á equipa de arbitragem que se deslocou ao campo de Santiago Maior, parabéns, conseguiram passar despercebidos num jogo muito complicado, com o árbitro a fazer um trabalho notavel no que diz respeito a um ou dois lances mais complicados de ajuizar e tambem na forma como se relaciona com todos os intervenientes do jogo, dou por exemplo uma situação, quando o treinador da equipa de Santiago Maior protestou com uma decisão do árbitro assistente, eu estava atrás do banco e verifiquei de perto a forma como o Sr. Godinho tratou a pessoa. São exemplos a ser repetidos e repensados por quem anda no mundo do futebol. Criticamos os árbitros quando estão mal, mas na minha humilde opinião temos que lhes dar o devido valor quando estão ao nivel que estiveram no domingo passado.

Um bem hajam a todos e FORÇA PEROLIVENSE, está quase...HONRA Á VISTA!!!

Quim Zé

Anónimo disse...

Mais um passo...

Com Esforço,
Com Abnegação,
Com Humildade
Com Sacrificio,
Com Querer,
Com Espirito de Equipa,
Com Respeito pelo Adversário,
Demos mais um passo para a concretização do nossos Objectivos.

EU ACREDITO!!!

PEROLIVAS PR'AQUI!!!

Unknown disse...

Gostaria, se possível for, de contactar alguém ligado ao clube, tendo em vista a apresentação de material de venda a sócio(a), adepto(a), simpatizante, alusivo ao clube e, espera-se (p´ròs vossos "lados" deseja-se), ao facto de serem Campeões... Deixarem aqui um contacto seria ponto de partida para algo que, eventualmente, lhes agradaria e que, porventura, tornar-se-ia fonte de rendimento extra... Atentamente, Filipe Sampaio » www.fsdesporto.com «

Unknown disse...

Gostaria, se possível for, de contactar alguém ligado ao clube, tendo em vista a apresentação de material de venda a sócio(a), adepto(a), simpatizante, alusivo ao clube e, espera-se (p'ròs vossos "lados",, deseja-se), ao facto de serem Campeões... Deixarem aqui um contacto seria ponto de partida para algo que, eventualmente, lhes agradaria e que, porventura, tornar-se-ia fonte de rendimento extra... Atentamente, Filipe Sampaio » www.fsdesporto.com «

Anónimo disse...

A S.U.P .... Com jogadores como tem nao chega la....

Nao vou ver jogos mas ouiço por ai...

Mais jogadores da casa, menos de fora...

Ass Perolivas Pr`la

Anónimo disse...

Com que então grande jogo em s.maior sr.quim zé é melhor dedicar-se á pesca que de bola não percebes nada , mais parecia um jogo de solteiros contra casados não foi um jogo digno de uma fase final nenhuma das 2 equipas lá devia estar.

Chaparro disse...

Divulgue o seu Clube de Futebol e registe-o já no Portal Distrital: (http://www.futeboldistrital.com)

O Portal de Futebol Distrital, este sítio Web tem como objectivo a divulgação do futebol distrital, através de notícias, calendários, resultados, galeria de fotos, jogadores, clubes, jogos em directo, estatísticas, etc.

Disponibiliza-se a possibilidade de cada Clube de Futebol Distrital a criar o seu próprio sítio Web, aonde pode colocar noticia, fotografias, eventos, resultados, plantel, historial, órgãos sociais, provas particulares, estatísticas, etc.

Deixamos aqui o link para o registo:
http://www.futeboldistrital.com/newFootballClubRegistStep2.php?idFootballClub=94