terça-feira, 7 de julho de 2009

Informação

Informamos todos os sócios e simpatizantes da S.U.Perolivense, que vamos comunicar os reforços e as renovações muito brevemente.
Informamos também que o Torneio de Verão em Perolivas já começou esta segunda-feira ( 6 Julho de 2009), havendo dois jogos por dia pelas 21:30 e 22:30.

7 comentários:

Anónimo disse...

Podiam deixar aki os resultados do tornneio!

Anónimo disse...

dia 7. restaurante o compadre 2-0 galeras bar.

Anónimo disse...

Querias os resultados e as equipas aqui, não achas demais?

O Sr. Administardor não tem tempo para essas coisas, repara que ao longo da época, não foi publicada uma foto da Equipa da SUP que disputou o Distrital e se classificou brilhantemente para a fase final, no entanto no espaço de 1 mês foram publicadas 2 fotos antigas equipas da SUP.
Tenho a certeza que se fosse para remover comentários o Sr. Administrador tinha tempo, agora para publicar informações "envolventes" à SUP não há tempo.

S.U.P disse...

Boa tarde!
Venho esclarecer uma coisa a todos os que nos visitam, como administrador tudo o que faço é sozinho em prol da aldeia de Perolivas, eu não tenho ajuda de ninguem, ninguem me paga para fazer o que faço, não vou andar a correr atrás de ninguem para fazer seja o que fôr, se pretenderem publicar algo então só têm um remédio, é comunicar-me... quanto
ás fotos para quem não sabe para além de ser administrador do blogue, sou jogador da equipa e se estou a jogar não posso tirar fotos, e fique a saber que tiramos uma foto de equipa esta época e onde é que ela está? deve estar ainda á do fotografo.
Peço tanta vez que alguem colabore comigo mas ninguem quere responsabilidades e depois eu tenho que ouvir coisas destas, cada um têm a sua razão vocês têm as suas eu tenho as minhas, e não é por falta de tempo que não coloco aqui seja o que fôr só para verem do torneio das Perolivas nem calendário e se vou sempre ver os jogos todos não não me custava nada, mas como lhe disse a vontade têm de ser de todas as partes.
Cumprimentos

Anónimo disse...

"se pretenderem publicar algo então só têm um remédio, é comunicar-me..." para o Sr. Administrador depois apagar???

S.U.P disse...

Caro anónimo mas não é você que vai pretender publicar, não são comentários, são noticias, informações etc que a direcção assim entenda.
Quanto aos comentários é simples eu é que mando!

Anónimo disse...

o compadre 9 - 2 passarinho
dia 9