domingo, 30 de agosto de 2009

Entrevista a Luis Godinho






Luís, depois de ser campeão distrital pelo Atlético, fazer uma 3ª Divisão jogou ao lado de jogadores com muita qualidade, fale-nos um pouco dessa experiencia?

Sim, posso dizer que foi uma experiencia que teve a sua parte positiva tal como a sua parte negativa. Conquistando o campeonato distrital, ganhando também a taça de Évora no mesmo ano foi muito bom, subindo para a 3ª Divisão e ainda jogar alguns minutos foi bom mas para mim não o suficiente. Em relação a parte negativa preferia não me manifestar.

Está preparado para uma realidade completamente diferente?

Claro que estou preparado… Pode ser uma realidade diferente mas não deixa de ser futebol.

Sabemos que teve algumas propostas de clubes de divisões superiores e do mesmo escalão da S.U.Perolivense, porque é que optaste jogar pela S.U.P?

A minha escolha foi muito simples e deve – se sobretudo ao clube já algum tempo vir a demonstrar interesse na minha presença para integrar o seu plantel.

Conheces bem o plantel da S.U.P e o clube em si, qual a tua opinião?

Um plantel muito bom que pode ganhar a qualquer equipa da distrital, mas o que me mais encanta nela é o espírito de grupo que espero que este ano continue a ser tão bom. A cerca do clube gostaria de o conhecer melhor depois falar então.

Certamente conheces alguns jogadores da S.U.P e provavelmente já jogaste com alguns, quais os que mais referencias?

Já tive o prazer de jogar com alguns jogadores deste plantel nos escalões mais jovens com: o Altino, António Ramalho, Luís Paulo, Óscar Ildefonso, Rui Mendes, Tiago rosado que considero muito bons jogadores, mas o jogador que eu admiro pela sua grande força de vontade e grande qualidade mesmo já com 39 anos, Luís Murteira, razão que me deixa muito contente põe ter regresso ao futebol.

1 comentário:

Anónimo disse...

É um bom começo.

Ao longo da época, iremos concerteza conhecer a opinião de outros elementos do plantel.

Quanto à entrevista do Luis Godinho, espero sinceramente, que para além das qualidades que admira no seu homónimo Murteira, siga também a sua simplicidade, o seu anti-vedetismo e o seu espirito de equipa, que são "IMAGENS DE MARCAS", dentro e fora do campo de jogo, de alguém que apetece ter como amigo e companheiro.

PEROLIVAS PR'AQUI !!!