sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Desculpem

Pedimos desculpa aos nossos visitantes por eliminarmos uma certa noticia mas por motivos alheios a nós não a podemos publicar, foi me pedido a publicação no dia de ontem mas por motivos que até eu próprio desconheço, hoje pediram-me para a não publicação da noticia.
Pedimos desculpas sinceras a todos os nossos bloguistas e acompanhantes.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu bem dizia que já era gente a mais!!!

Vejam o que está a acontecer com o Santiago: Mal acabou de subir, começou a contratar jogadores, tudo o que mexia eles contartavam.

O resultado está à vista, ainda o Campeonato não começou e parece que já andam ás cabeçadas.

Vamos com calma, muitas vezes mais vale a Boa Vontade e o Espirito de Equipa que as supostas "qualidades" de algumas prima-donas.

Anónimo disse...

deixa o Santiaogo Maior em paz ok??fala sim da porcaria de equipa que estás a formar na S.U.P que apenas o que aprendem com esse fantástico mister é a não jogar futebol mas sim a praticar o mal a colegas das outras equipas...deixem-nos em paz ok? nós subimos, falem sim da vossa divisão e tentem arranjar conflitos com as equipas da vossa divisão, pois desses sim podem tirar proveito...aprendam a ser humildes e a ser homens e deixem-se de infantilidades, se é que conseguem...

Anónimo disse...

temos uma ma equipa. e ai o teu santiago tem o que? uma grande equipa e? levou 2a1 num jogo. e depois so em meia parte levou 3 a 1. e nos e que temos ma equipa e somos infantis?

Anónimo disse...

O meu Santiago tem o quê? Tem aquilo pelo qual a tua população ia perdendo o amor à vida, ou seja, para o caso de não perceberes, tem uma equipa na divisão onde tu te imaginaste estar, só que foi tudo por água abaixo...Mas este ano vais lá chegar na mesma...felicidades...quanto a resultados, se nunca ninguém te ensinou, ensino-te eu, "estas coisas interessam não como começam, mas sim como acabam" e não estou a falar da tua equipa, mas sim da equipa de Santiago Maior...saudaçãoes e boa sorte