segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Entrevista

Jorge Conde, director da S.U.Perolivense


Jorge como director da S.U.P e num cargo de grande responsabilidade, começamos por a equipa técnica, é um voto de confiança a continuação do José Cavacas no comando técnico?
Como é usual referir, equipa que ganha não se mexe, como tal e tendo em conta o excelente trabalho desenvolvido na época transacta a direcção da SUP tudo fez para que o Zé Manel Cavacas se mantivesse no comando técnico da nossa equipa porque foi sempre a nossa prioridade.
Apesar de muita especulação da sua não vinda para o nosso clube, o Zé manel é homem de uma só palavra, e desde o primeiro momento em nós lhe manifestamos o nosso interesse na sua permanência ele de imediato nos comunicou que queria continuar. Por tudo isto e respondendo à tua pergunta, o voto de confiança é recíproco entre o Zé Manuel e a Direcção da SUP.

Na Época passado o nosso clube “morreu na praia” quais os objectivos da direcção para esta nova época?
Realmente como dizes faltou-nos muito pouco para conseguir subir de divisão na época passada, aliás foi decidido apenas no último jogo. Mas como águas passadas não movem moinhos, estamos a iniciar uma nova época com as mesmas ilusões que tivemos no inicio da época passada.
A filosofia é a mesma é pensar no jogo a jogo tendo conhecimento do nosso real valor, sabendo de ante mão que os nossos adversários estão a lutar como nós para os seus objectivos e que não será fácil ganhar sempre, mas será com esse intuito que o Perolivense irá entrar em campo.

A S.U.P perdeu alguns jogadores importantes da época transacta como o Rui Bia, José Moreira, António Fradinho irá a S.U.P arranjar soluções para estas perdas?
De facto, os três elementos que mencionaste foram extremamente importantes na nossa equipa, e quero aqui agradecer a dedicação, o empenho ao fim ao cabo tudo aquilo que deram em prol da equipa da SUP não só ao Rui, ao Zé e ao Fradinho mas a todos os que connosco trabalharam no ano passado e que este ano se transferiram para outros clubes.
Em relação aos lugares que ficaram em aberto, tentámos colmatar essas saídas com jogadores com pelo menos o mesmo nível dos que saíram, e na minha humilde opinião penso que conseguimos, o tempo e os jogos o dirão.

Para além das contratações confirmadas poderá entrar mais alguém?

Como se costuma dizer, até ao lavar dos cestos é vindima, no ano transacto chegamos a inscrever jogadores em Dezembro e Janeiro, logo isso quer dizer que a Direcção da SUP não fecha as portas a ninguém que connosco queria trabalhar e que tenha qualidade igual ou superior aos que estão.

Têm algumas palavras para os simpatizantes da S.U.P?
Em nome da direcção da Secção de Futebol da SUP, queria manifestar que tudo estamos a fazer para que o bom nome da SUP seja respeitado, que o nosso clube seja cada vez mais um clube de referência dentro dos distritais da Associação de Futebol de Évora.
Queria agradecer a todos os simpatizantes da SUP por todo o apoio que nos têm dado, não é por acaso que somos um dos clubes com melhor média de assistência aos jogos no nosso recinto.
Queria também deixar aqui um recado interno, que têm a ver com o número de directores que temos actualmente, são manifestamente insuficientes, por isso, eu apelava a massa associativa que se disponibilize a nos ajudar, e que venham ter connosco porque de facto estamos sobrecarregados de trabalho.

7 comentários:

Anónimo disse...

"Equipa que ganha não se mexe" diz o Entrevistado. Posso perguntar: Ganharam o quê?

Anónimo disse...

Diz: "no ano transacto chegamos a inscrever jogadores em Dezembro e Janeiro", então porque não inscreveram o Luis Murteira (Pela)?
Era bom que se soubesse...

Anónimo disse...

PARA O TERRORRISTA DE 11 DE SETEMBRO,PREOCUPA-TE COM A TUA EQUIPA PORQUE SABEMOS QUE NÃO VAIS LONGE...DEVIAS TER A PREOCUPAÇÃO DE DISFARÇAR O DISCURSO !
ADEPTO ATENTO

Anónimo disse...

porque este chegou em fevereiro ou em março. agora ja sabes

Anónimo disse...

Ora aí está !!!

Vejam como 2 simples perguntas causaram tanto incomodo.

Não fiz nenhum juízo de valor, não ofendi ninguém, apenas me limitei a fazer duas simples perguntas.

Palpita-me que o leitor que me chama "terrorista", tem a consciência pesada em relação à não inscrição do Péla. Problema dele.

Já agora não quero ir longe, apenas quero continuar a apoiar o Clube da minha Aldeia, lutando pela Verdade, como sempre fiz.

PS - Em 5 de Agosto a Administração do Blog publicou um conjunto de regras que deveriam ser observadas por todos. A regra número um diz: " Não serão aceites qualquer tipo de comentários que contenham ofensas", logo não percebo a publicação desse comentário, ou melhor percebo muito bem, pois o autor de tal "pérola" é da casa.

PEROLIVENSE

S.U.P disse...

vou explicar-vos o caso do luis Murteira na época passada, a A.F.E durante vários anos no regulamento era aceite a inscrição de jogadores sem clube até ao mês de março,nos primeiros dias de Março quando a direcção da S.U.P se preparava para o inscrever foi-lhe negada por os regulamentos da A.F.E terem sido alterados e assim só eram aceites inscrições até ao mês de Fevereiro.
Atenciosamente

Anónimo disse...

Agradeço o esclarecimento.

Mas julgo não ser aceitável, que na SUP ninguém tivesse tido conhecimento da alteração dos Regulamentos da AFE.

Se em vez de "Adepto atento" tivesse sido "Director atento" a questão nem se chegaria a colocar.

PEROLIVENSE