domingo, 27 de setembro de 2009

Jogo de Apresentação



Numa tarde que parecia agradável tornou-se desagradável, num jogo em que a nossa equipa apresentou-se aos seus adeptos frente á formação júnior do Lusitano de Évora e venceu por uns claros 4-0.
A nossa equipa entrou muito forte no jogo e nos minutos iniciais Bruno Martins inaugura o marcador e já soma 3 golos na pré-época, pouco tempo depois Fábio Silva marca o segundo golo e estreia-se assim a marcar, Pirika num belo trabalho individual faz o 3-0 e ainda na primeira parte Altino fechou as contas do marcador.
A segunda parte durou 17 minutos com uma forte trovoada a cair sobre o campo Dr. José Sereto e sem condições para dar continuidade ao jogo deu-se por terminado.
A S.U.Perolivense jogou com: Fábio Lameira, Arlindo, Fábio Silva, Jorge Conde (cap), Luís Serra, Luís Godinho, Luís Biafra, Tó Manuel, Pirika, Bruno Martins, Altino. Ao intervalo entrou Luís Murteira e Luís Paulo entrou aos 10 minutos da segunda parte.

6 comentários:

Anónimo disse...

O Lusitano marcou um Golo.

Não valeu ???

Anónimo disse...

mais um jogo treino, estão a demonstrar qe ha qualidade nesse plantel.

continuar a trabalhar ....

Anónimo disse...

Jogo de Apresentação? Mas qual apresentação?

Foi uma tristeza a falta de respeito, pelos poucos espectadores que se deslocaram ao Dr. José Sereto.

Tendo como opositor um Clube de prestigio, que embora com os Juniores, se deslocava pela primeira vez a Perolivas, a Direcção e a Equipa Técnica da SUP, não quiseram ou não souberam, agarrar esta oportunidade, para fazer deste jogo uma Festa.

Na verdade, tudo foi mau de mais para ser verdade, desde o escasso número de elementos dsiponíveis para jogar (parece que alguns preferiram ir ver o Benfica), até à não apresentação dos novos jogadores aos Associados,tudo se viu naquela tarde.

Valeu a meteorologia, que com uma forte trovoada, acabou com aquele triste espectáculo, nada digno do prestigio e responsabilidades que a SUP grangeou ao longo dos anos.

Perolivense

UM AMIGO disse...

Jovem, deves ser uma pessoa frustada na vida, será que tens amigos ou mesmo será que gostas de ti e da vida.
pensa um pouco e não digas baboseiras, ajuda essas pessoas a quem te queres referir e verás que te sentias mais importante, com algo para fazer na vida. eu fui de évora assistir ao jogo e a unica coisa que lamento foi de facto a meteorologia, quanto ao resto deixo aqui os meus parabens ás Perolivas (SUP) pela Organização e a todos os que se delocaram ao Campo

( Não te esqueças, em vez de criticar, ajuda para o clube ser ainda maior, um abraço.)

Anónimo disse...

força sup allez, luis paulo quando começas a marcar uns golinhos, eu acredito , tu es capaz,ASS:Fradinho um abraço

Anónimo disse...

o luis paulo é gay