domingo, 8 de novembro de 2009

Empate Amargo.....!



A S.U.Perolivense foi a Estremoz empatar a zero. Num jogo muito disputado a meio campo, ainda assim a nossa equipa foi mais objectiva.
Era a nossa equipa quem criava mais oportunidades. Altino teve uma bola flagrante, em que após um cruzamento para a pequena área, este cabeceia para fora. Momentos depois o mesmo Altino ganha um ressalto na entrada da pequena área fez o remate mas não conseguiu concretizar da melhor maneira.
Já na segunda parte, o desgaste por parte de alguns jogadores era visível, a S.U.Perolivense não baixou os braços e continuou a lutar para se adiantar no marcador. Tivemos mais algumas oportunidades, Jorge Conde ganha um ressalto na pequena área, em que após o remate, o arbitro apitou falta. Nos ultimos minutos, Muga tenta surpreender o guarda redes do Estremoz (Xuma), com um pontapé forte do meio campo, a razar a barra. O nosso guarda redes teve uma tarde tranquila de futebol, pois foram muito poucas as vezes que interviu no jogo dado ao fraco ataque do Estremoz. Damos os PARABENS a nossa equipa pela forma e seriedade com que encararam o jogo, Agradecemos também aos nossos adeptos, foram incansavéis durante toda a partida.
Obrigado

A equipa alinhou com:
12- Luis Murteira
3-Luis Serra
4-Jorge Conde (cap)
5-
7-Luis Godinho
9-Muga
10-Tó Manel
14-Luis Biafra (Subst.)
16-Altino (subst.)
18-Fabio Silva
20-Arlindo (subst.)
Suplentes:
1-Fabio Lameira
2-Tonho
6-Miguel Roque
8-Luis Paulo (utilizado)
17-Pirika (utilizado)
11-Paulo Faria (utilizado)

4 comentários:

Anónimo disse...

Uma fotografia e um "slide-show", só neste jogo, "postaram" mais imagens neste jogo, que o ano passado todo, será da relva ou do campo estar cheio??? Mistério...

vILELA 14 disse...

BORA MIGUEL! O VAZ NÃO JOGA NO PIROLIVAS! ABRAÇO

Anónimo disse...

"Ganda Tó Manel".A melhor contratação do Milénio.

Anónimo disse...

anonimo da 1:23, criticas muito, va la, sabes aqui vir ter ja nao é mau ...
esse tipo de comentes é so pa destabelizar ou seja ridiculo.

fotos para dar mais vivacidade ao post, contrario das anedonas que nos contas