quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Este fim de Semanda há taça!!!

Quartos de Final

Estremoz – Redondense vs Estrela V.N 6-0 Arcoense

Em jogo antecipado o Estrela goleou o Arcoense que tinha eliminado a nossa equipa, o Estrela só sabe ganhar e é o grande favorito a voltar a ganhar a Taça de Évora.

Quanto ao Estremoz – Redondense, a equipa da casa vai aproveitar o factor casa e o bom momento no campeonato para derrotar o Redondense, já a equipa visitante tem uma equipa que se destaca algumas individualidades que podem resolver jogos mas também a forte união imposta em campo,espera-se um jogo equilibrado, até porque apesar da equipa da casa jogar numa divisão inferior, tem muita qualidade. Destaque em caso de vitória do Redondense, o regresso do Estrela ao Campo do Calvário num dos jogos mais apetecidos por tudo o que passou no jogo do campeonato, é caso para se dizer...era imperdível !

Rosário – Oriolenses vs Escouralense – Portel

O Rosário recebe a formação do Oriolenses, apesar de jogar em casa todo o favoritismo está nos homens do Concelho de Portel, a equipa da casa já mostrou que gosta de fazer gracinhas, não está nos quartos de final por acaso mas também sejamos sinceros será difícil lutar contra um bom plantel como tem o Mister Monteiro.

Escouralense por sua vez recebe o Portel que parece estar a subir de rendimento mas jogar em Escoural não é nada fácil, com um equipa muito forte fisicamente é umas das armas de combater, num Escouralense cheio de boas individualidades, a equipa da casa vem de uma derrota caseira por isso querem se redimir, tarefa difícil para o Portel.

Sem comentários: