quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Nuno Pardal


O próximo reforço da SUP é Nuno Pardal de 34 anos, um jogador da linha da frente, joga preferencialmente a ponta de lança e com a sua experiencia poderá ser uma mais valia para a nossa equipa, formado no Atlético de Reguengos, em seniores representou o Corval, Montoito, voltou ao Atlético, depois representou o Portel, voltando ao Atlético, Amieira e finalmente o Santiago Maior.
Bem-Vindo Pardal!

10 comentários:

Anónimo disse...

Estamos com esperanças de ver muitos golos(mas não de cerveja).

Anónimo disse...

com os reforços que tem ate agora dificilmente se vao manter. o que tem de bom sao os laterais e a manutençao dos principais jogadores. o cavacasandava ambicioso agora que vai fazer?
ate agora tem 4 reforços, todos ex-santiago maior e nenhum acabou a epoca passada.

Anónimo disse...

pardal quero te ver a fazer golos

Perolivense disse...

Este na SUP ?
Para quê?
Para fazer o mesmo que fez em Santiago?
Mais vale darem oportunidade a miúdos da aldeia.

Ricardo Siquenique disse...

Gostava que divulgassem os vossos jogos de preparação em:
http://futebol-evora.blogspot.com/

Obrigado

Anónimo disse...

nenhum acabou a epoca passada pk nao sabem lidar com a motivaçao dos jogadores oh amelia

Anónimo disse...

tas a dar a entender ke os reforços sao uma merda?

deves ser um dakeles ke sofre de azia

Anónimo disse...

Pardal,este ano tens que atinar,com a idade que tens já não vais ter mais oportunidades.Ainda podes sair pela porta grande.Boa sorte.

Anónimo disse...

Este perolivense deve ser um de algun dos poucos"chicos"espertos da aldeia,em questões de futebol,mas, e se no caso de algum dia tiveres rosto,procura junto dos elementos da estrutura do futebol saber o porquê de tão somente 3/4 "miudos"da aldeia não fazerem parte deste plantel ,quando estes mesmos"miudos são a este nivel, os primeiros a serem convidados para constituirem o plantel da SUP.
Os verdadeiros adeptos são aqueles que querem o melhor para o clube ,e ,apoiam tudo e todos ,inclusivé tendo o direito e dever de criticar,pois só assim um dia poderemos ser um clube melhor.
Perolivas sempre
BRS

Anónimo disse...

Nuno Pardal caga para esses gajos no ano em que "roubaram" o campeonato na secretaria ao Atletico to foste o ponta de lança dessa equipa...
Vamos a eles