segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Numeros Excessivos...



O jogo começou com uma toada bastante morna sendo que o Escoural a jogar a favor do vento, não conseguia criar oportunidades de golo. O primeiro bruá na bancada surgiu perto dos 20 minutos quando um jogador adversário na tentativa de cortar uma bola dentro da area atira contra a barra da sua baliza. A equipa da casa tentava carregar sobre o adversário mas estes com grande personalidade aguentavam a pressão e saíam a jogar, sendo que num contra ataque muito rápido por volta da meia hora um jogador das Perolivas consegue isolar-se na nossa area e disferindo um remate cruzado que permitiu a Rodrigo uma defesa muito boa que mantinha o nulo no placar. Os ultimos 10 minutos da primeira parte foi quando a nossa equipa se encontrou, Aldeias e Pinheiro pegaram no jogo e iam distribuindo pelas alas, Mocho e Benavente conseguiam ir à linha cada vez mais vezes e é numa jogada de belo efeito que o Escoural faz o primeiro golo, bola metida à linha passe para trás e Luis Balão a inaugurar o marcador. Bola ao meio campo e na jogada seguinte surge o 2-0, Pedro Santos bate um livre à entrada do meio campo e Paulo Batista surge a cabecear fazendo um golo de belo efeito.
Ao intervalo havia 2-0. Na segunda parte e a jogar a favor do vento esperava-se a reacção do adversário e foi isso que aconteceu, as Perolivas conseguiram empurrar o Escoural logo no principio da segunda metade, e tem uma bola para fazer golo, mas novamente a surgir o nosso keeper com defesa eficaz. Curiosamente o Escoural conseguiu adaptar-se muito bem à pressão do adversário, o GR orientou a defesa, os dois centrais foram de um eficácia a todo o nivel, os laterais fecharam bem por dentro, os trincos foram incansáveis e principalmente aconteceu uma coisa a equipa da casa apanha-se a jogar como mais gosta, ou seja, a defender bem e a contra atacar com muito perigo. Iam surgindo cada vez mais contra ataques até que a meio da segunda parte Paulo Pinheiro com um remate cruzado "mata" o jogo. Não havia duvidas que os 3 pontos já não fugiam. Entrou então na partida João Fradinho que foi uma peça fundamental para aguentar o que faltava, defendeu e fez jogar a equipa.
Já perto do final boa jogada novamente à linha passe para Paulo Batista que na área não facilitou.
Em suma um jogo muito dificil devido às condições atmosfericas e também pela valentia e valor da equipa adversária, que acaba por ser vergada por 4 golos mas contribuiu sempre para um jogo bastante positivo.

fonte_http://escouralensempre.blogspot.com/


Equipa Inicial:
1-Fábio Lameira
6-Baresi <<<
7-Luis Godinho
8-Luis Paulo
10-Tó Manel
13-Tiago Rosado <<<
17-Pirika
20-Tiago Medinas
22-Jó (cap)
23-Miguel Roque <<<
25-Siquenique

Suplentes:
12-Luis Murteira
9-Muga >>>
14-Luis Biafra >>>
19-Vando Coelho
26- Tucha >>>

15 comentários:

Anónimo disse...

resumo do jogo nada?

Anónimo disse...

Palpita-me que o maior problema foi a falta de adaptação oa terreno de jogo...

Anónimo disse...

o grande problema foi não teres ido ver o jogo.

Anónimo disse...

Acho que o grande problema é a inesperiência da equipa, vi o jogo, é só miudagem, ou arranjam 3 ou 4 jogadores mais velhos e experientes ou então no próximo ano estão a jogar onde jogaram o ano passado.

Anónimo disse...

rodrigo feijao ja marcou pelo santiago maior!nao sabem aproveitar os jogadores bons ke tem.

Anónimo disse...

teem um grande jogador no banco vando coelho assim nao vao la!

Anónimo disse...

nem metem o resumo do jogo!!!

Anónimo disse...

qual e o proximo jogo da peroliva e e fora ou em casa?rxpd

Anónimo disse...

kom essa defesa tao nova nao ganham a ninguem vamos la arrajar um central mais experiente..forca peroliva

Anónimo disse...

temos o marreta, um gajo com experiencia. vai fazer dupla com um dos miudos.

PEROLIVENSE disse...

Eu não acredito!!!!!

Então na minha aldeia não há ninguém, que escreva "meia dúzia de linhas" sobre o jogo da SUP?

É preciso recorrer ao blog do Adversário, ainda por cima em mau "português"?

Pobre Peroliva...

Anónimo disse...

já cá faltava o senhor nobel da literatura portuguesa

Anónimo disse...

não jogam nadinha

Anónimo disse...

tu é que és bom!

PEROLIVENSE disse...

CENSURA