terça-feira, 22 de novembro de 2011

Deserto de ideias


PEROLIVENSE 2 - BENCATELENSE 3


Este domingo, a equipa do Perolivense recebeu o Bencatelense e perdeu por 3-2, num jogo em que o resultado poderia ter saído a favor da equipa da casa. Assistiu-se a um jogo bastante intenso, com bons golos de ambas as partes. O Perolivense apresentou uma grande oportunidade de golo ao minuto 10', no entanto Mário Amélio não conseguiu dar o melhor caminho a uma bola centrada por Baresi. Quem não marca, arrisca-se a sofrer, e foi o que fez o Bencatelense. De canto, inaugurou o marcador aos 15', num lance infeliz da defensiva Perolivense. A Perolivense empata de imediato o jogo por intermédio de Mário Amélio, numa execução de cabeça exemplar (23'). Após o intervalo, o Perolivense apresentava melhor futebol, mas foi o Bencalense que, com jogadas de contra-ataque chegou ao golo, num lance em que Luis Murteira sofre falta dentro da pequena área e a bola ressalta para Luís Varela fazer o golo (51'). Este foi um lance bastante contestado pela equipa do Perolivense, uma vez que comprometeu todo o trabalho que a equipa de arbitragem tinha vindo a realizar. Após isso, o Bencatelense chega ao 3º golo, por intermédio de biteke (58'). O Perolivense carregava, e reduz ao minuto 62', por Rúben Falé, num golo "de se tirar o chapéu". O resultado manteve-se assim até ao final. No minuto 85, grande oportunidade para a equipa do Perolivense. Cambim com jogada individual cai dentro da área Perolivense e o árbitro assinala penalti. Rúben, com excesso de pontaria, atira ao lado. O empate seria um resultado mais aceitável de acordo com o desempenho das duas equipas.

A equipa alinhou:
12 - Luis Murteira
18 - Francisco Lucas
22- Jó
26- David Lameira
6- Baresi
23- Mário Amélio
5- Márcio Silva (Cap)
14- Dénis
17- Cambim
25- Rúben
13- Tiago Rosado

Entraram:
Pedro Ratinho
Nuno Bernardino
Tiago Medinas
Disciplina: Cambim (amarelo), David Lameira (amarelo)

3 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de uma primeira parte muito má do sector ofensivo!!! Pelo que realizaram na 2º parte não mereciam perder!!!

Força SUP...

Anónimo disse...

Quando as coisas não correm bem tudo acontece, até nos damos ao luxo de desperdiçar penalties (mas se até os "ronaldos" falham porque não podemos nós falhar também) mas se Deus quiser havemos de dar a volta por cima e retomar o caminho das vitórias.
Temos qualidade e isso não se pode negar, fazemos votos para que as obras no campo acelerem e que vamos para lá rápido, necessitamos do apoio dos nossos adeptos, necessitamos de traquilidade para poder fazer as devidas correcções ao que está menos bem, em suma: deixem-nos trabalhar, jogar e de certeza que iremos vencer, ou seja, temos perdido umas batalhas mas não perderemos a Guerra!!

Abraço a todos

Saudações desportivas

Anónimo disse...

GOSTAVA DE VER AS EQUIPAS DOS CRITICOS NEGATIVOS A JOGAREM SEMPRE FORA,PARA VER QUAL ERA O RESULTADO. sAUDAÇÕES PEROLIVENSES.