segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Do inferno ao céu

Estremoz 1 - 3 Perolivense

A nossa equipa deslocou-se a Estremoz, e saiu vitorioso numa deslocação dificil e contra uma boa equipa.
A nossa equipa entrou praticamente a perder, aos 3 minutos livre lateral para a equipa da casa, David Lameira ao tentar interceptar o cruzamento, faz um auto-golo.
O Estremoz galvanizou-se e continuou numa toada bastante atacante, somente a meio da primeira parte a nossa equipa conseguiu equilibrar o jogo, e foi nesse momento que chegamos á igualdade, recuperação de bola no ultimo terço do terreno, Nuno isola Ruben e na cara do Guarda-redes a fazer o 1-1.
Não demorou muito tempo para surgir a reviravolta, num lance muito contestado pelos homens da casa, mas vamos ao lance, Ruben marca o canto, o Guarda-Redes da casa parece não conseguir agarrar a bola, e naquela fracção de segundos Lameira aparece oportuno e assim redimir-se do auto-golo.
Na Segunda parte o Estremoz teve 5 minutos de algum ascendente, até podia ter chegado ao golo, mas depois disso muito dominio, muita posse de bola, mas sem grandes ocasiões, a SUP bem organizada defensivamente, tentava em contra-ataque matar o jogo, e já foi perto do final, numa bonita jogada de contra ataque, varias triangulações a meio campo, Francisco arranjou forças numa das suas desenfreadas arrancadas pelo seu corredor, que cruza para Ruben bisar e matar o jogo.

Equipa Inicial:
12-Luis Murteira
5-Márcio Silva (cap)
6-Baresi
10-Nuno Bernardino
13- Tiago Rosado
17-Cambim
18-Francisco Lucas
22-Jó
23-Mario Amélio
25-Ruben Falé
26-David Lameira

Entrou:
3-Ratinho
14-Dennis

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pessoal, grande vitória. Domingo, mais um jogo para ganhar. Abraço para todos.

Tiago Medinas #20

Anónimo disse...

ORA AÍ ESTÁ , UMA BOFETADA DE LUVA BRANCA PARA CERTAS PESSOAS, QUE SÓ SABEM CRITICAR AQUILO QUE TODOS TENTAM FAZER COM MUITO SACRIFIO. SUP FOREVER.

Anónimo disse...

Foi um grande jogo da nossa parte mas vamos ter de continuar a trabalhar ainda mais para que consigamos ir amealhando pontos semana após semana, ou seja, não podemos ficar à sombra deste excelente resultado, temos de trabalhar ainda mais e corrigir os erros que cometemos em Estremoz, só assim se podem obter bons resultados. Abraço

Anónimo disse...

é para continuar, juntos somos enormes!! FORÇA SUP

Siquenique disse...

Quem marcou o golo do Perolivense contra o Santiago Maior? Agradeço colaboração