terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Injusto?! Não sei.. inglório è!!


Sporting Viana 2 - 0 Perolivense


Este domingo, a SUP deslocou-se a Alvito, terreno emprestado ao Sporting Viana e perdeu por 2 bolas a 0. Um jogo emocionante para ambos os lados, e duro nalguns lances. A partida começou melhor para o Sporting Viana, onde apresentou nos primeiros 30' duas boas ocasiões de sair na frente do marcador, enquanto que do outro lado, Baresi num remate fora da area faz brilhar Góias para uma grande defesa, enquanto Francisco Lucas, o mais inconformado da equipa Perolivense fazia estragos na defesa contrária. Tempo de descanso, e o nulo permanecia. Segunda parte, jogo dividido a meio campo, com o Sporting Viana a explorar as linhas para chegar à baliza da SUP. Do outro lado, a SUP tentava carregar mas com pouca expressividade no último reduto acaba por sofrer um golo de canto ao minuto 80' numa clara desconcentração da equipa Perolivense.
Após o golo, a SUP tentou reagir e diga-se de passagem que nada valeu, pois quando algo corre bem hà sempre alguém que tenta contrariar. Enfim... penálti clarissimo ao minuto 86' não assinalado a favor da equipa da SUP e minuto seguinte, contra-ataque rápido do Sporting Viana e mata a partida. Estava feito o resultado final, 2-0. Próximo jogo e último de 2011, recepção ao Monte de trigo.

Equipa Inicial:
1-Fábio Lameira
5-Márcio Silva (cap)
6-Baresi
10-Nuno Bernardino
13-Tiago Rosado
14-Dennis
17-André Cambim
18-Francisco Lucas
22-Jó
25-Ruben Falé
26-David Lameira

Entrou:
20-Tiago Medinas

1 comentário:

Anónimo disse...

O resultado é muito injusto por tudo o que lutamos perante um adversário que é candidato ao título. No final poderíamos ter obtido um ponto importante na nossa luta pela manutenção não fosse a falta de coragem da equipa de arbitragem em não marcar aquele clarissímo penalty (o defesa do Viana agarra literalmente a bola com a mão nas barbas do fiscal de linha, impossível não visualisar este lance). Continuaremos a lutar!!