segunda-feira, 23 de julho de 2012

José Cavacas continua...


José Cavacas, de 40 anos, vai continuar na S.U.Perolivense por mais uma época sendo assim vai para a 5ºano consecutivo na liderança da equipa, Zé é um dos treinadores mais admirados e de sucesso do distrito de Évora, desde que chegou ás Perolivas tem sido anualmente distinguido pelos seus colegas com a respectiva nomeação na gala da A.F.É. 
José Cavacas e a direcção da SUP já está a trabalhar para a época que se avizinha, agora novamente a jogar  no campo José Sereto em Perolivas e perante o nosso querido publico que nós abandonamos durante 2 anos, viremos ainda com mais força... felicidades Mister.

7 comentários:

Anónimo disse...

Sem duvida e melhor escolha. Se conseguirem uma equipa com mais jogadores de qualidade e conseguirem segurar o Ruben que marcou muito e o rato que segurava o meio campo fazem uma boa equipa. Mas acho que o Rato ja assinou pela amareleja e o Ruben ja recebeu algumas prpostas. Não queiram ver a equipa, a época esta proxima. Força sUP

Anónimo disse...

sem duvida que o Ruben no ano passado foi a sua sorte, se não este ano jogavam com o meu corval

Anónimo disse...

o rato segura bem o meio campo????lol....pois segura,fazendo faltas,por distribuindo jogo.....muito fraquiho...

Anónimo disse...

Este ano temos reforços de qualidade, a equipa vai ser mais competitiva.

L.G disse...

Com o plantel que se está a construir, este homem "josé cavacas" tem todas as possiblidades de vingar, agora claro é com muito trabalho, não era como o ano passado que tinham la o salvador da patria, o Ruben, ele sozinho fez milagres, mas este ano pode nao correr bem. Espero que a grande Sup nos continue a dar alegrias.
Força

Anónimo disse...

Por vezes quanto mais qualidade pior.

Anónimo disse...

Se mais qualidade é mau,então menos qualidade é bom ?! BURROS