segunda-feira, 5 de novembro de 2012

SUP empata novamente!


Neste domingo, a SUP deslocou-se a Bencatel e empatou a 0 bolas com a equipa local. O jogo apresentou inúmeras ocasiões de golo para ambas as partes, mas ambas as equipas pecaram no último terço do terreno. Contas feitas, mais uma boa oportunidade de subir na classificação da nossa equipa que se perdeu, mas vai procurar já os 3 pontos diante do atual líder S. Viana do Alentejo, na próxima jornada. Para a semana há taça, o adversário é o G.D. Cabrela e espera-se o apoio de todos os sócios e simpatizantes! Força SUP!


A equipa alinhou com:

Luis Correia
Jó (C)
Caeiro
Miguel Cebola
Bruno Martins <<<
David Lameira
Joaquim Padilha
Tiago Serra <<<
Dennis Istratuc <<<
Tó Manel 
Marco Silva


Suplentes:

Luís Murteira
André Capucho >>>
André Cambim >>>
Jorge Cameirão
Ricardo Lopes >>>
Nuno Madeira


11 comentários:

Anónimo disse...

a minha sup está se a destruir, perderam um pilar importante, agora ja saiu mais 2 vigas, quem está mal?

PEROLIVENSE ASSIDUO disse...

Pilar importante ?! o anónimo que faz esta observação refere-se concretamente ao quê e a que época ?!
Se se refere,aos atletas,para esta época,não deixa de ser relevante a saida do Pedro Ratinho,e a não entrada do Muga e inclusivé do kiko e mais 2/3 elementos que faziam parte das possiveis aquisições para a presente época,quanto ás saidas ou ao abandono,as saidas umas por opção técnica outras por incompatibilidades profissionais,e por ultimo a questão do "abandono",só se justifica por imaturidade , fraqueza e défice de competividade...
O balneário da SUP está sempre aberto,sendo que do mesmo só fará parte elementos cujo perfil se enquadre dentro de parâmetros internamente defenidos e dentro das possibilidades económicas do clube.
SUP FOREVER.

Anónimo disse...

Primeiro de tudo tem jogadores de grande categoria! GR qualquer deles é bom. A defesa tem de ser Padilha, Joia, Jó e Vampiro. Não se metam a inventar com os gaiatos. O meio tem de ser Roque, Padilha e Tucha. E na frente inevitavelmente tem de jogar em mobilidade SicNic e Cameirão e Cambim nas linhas! NÃO INVENTES CAVACAS

Anónimo disse...

vigas,,,,,, pilares......nao acabaram ainda a OBRA???????????????

Anónimo disse...

quem saiu?

Anónimo disse...

JA AGORA,QUEM FOI O PILAR E AS VIGAS QUE SAIRAM?

Anónimo disse...

tenham cuidado, a jogar assim cabrela vai ganhar

PEROLIVENSE ASSIDUO disse...

"na frente inevitavelmente tem de jogar em mobilidade SicNic e cameirão e cambim nas linhas ! " ... pois é, contra o Oriola não jogaram, percebeu-se o porquê da sup não ter criado qualquer situação de golo.
Anjinhos

Anónimo disse...

ANONIMO DIZ.. TELEFONEMA DE ULTIMA HORA............... PILARES E VIGAS REGRESSARAM!!!!!! ALGUEM ME PODE CONFIRMAR??????????

Anónimo disse...

Deixam-se estar masé calados e apoiem a nossa grande SUP JÁ ESTE DOMINGO P A TAAAÇAAAA!!

Anónimo disse...

Pró arquiteto de 5 de Novembro poder ficar descansado que os pilares e vigas já voltaram pra obra ficar pronta.Agora cuidado com a azia.