terça-feira, 5 de novembro de 2013

Quem não marca...


Em atualização...

7 comentários:

Anónimo disse...

Tudo isto se resolve quando uns pseudo craques se convenserem que são piores que os colegas de equipa o lema deve ser todos por um e um por todos.

Anónimo disse...

Perde

Anónimo disse...

Tudo isto se resolve quando puxarem todos para o mesmo lado! 0 golos na frente de ataque, nao é o meio campo nem a defesa que tem que mudar....

Anónimo disse...

Estive a assistir ao jogo no Domingo e fiquei surpreendido pela positiva com a equipa das Perolivas. Tem jogadores de algum nivel, o lateral esquerdo que fez um jogo de grande intensidade muito bom mesmo, um miúdo central que penso chamar-se André que demonstrou ser um jogador bastante adulto e seguro, o Marvin que esta mais evoluido e muito rapido, o nº 7 que entrou é um jogador muito rapido e com elevado grau técnico até, o guarda redes que é do melhor que vi neste campeonato e o jogador que saiu lesionado que joga no meio campo deu para perceber que faz mexer a equipa um bom 10. Mas no geral gostei da equipa, vi futebol bem jogado, com jogadas bem construidas e boas movimentações.
Pena o resultado, porque a equipa da Peroliva merecia melhor desfecho, mas o futebol é assim mesmo.
A continuarem assim, vai ser uma agradavel surpresa no final do campeonato certamente esta equipa.
Os meus Parabéns.

Anónimo disse...

mas eu ja os vi todos em campo...talvez a sup precise é de reforços lá para a frente de ataque.

Anónimo disse...

entao os campeoes nao conseguem ganhar??? tinham o rei na barriga e agora nem falam,cada faz a cama onde se deita meus amigos,querem ser os maiores depois caiem como pardais... ... primeiro as alegrias e depois começam a vir a tristesas é o que se passa com voces,se nao fossem tao egoistas nada disso acontecia

Anónimo disse...

No futebol há críticos e temos que aceitar as mesmas quando se perde... ( era melhor que fossem construtivas )
sei que há muita boa a gente a desejar o mal este este modesto clube e grande grupo , constituído por uma grande equipa (jovem ) e equipa técnica (TB jovem ) e o que esta acontecer e normal chama-se falta de experiencia.
Agora acredito que a qualidade da Equipa Técnica e dos seus jogadores virá ao de cima , esse críticos que apenas tem dor de cotovelo e inveja ( por não ter mentalidade vencedora ) e não fazerem parte do plantel fiquem descansados que nos no fim dividimos os loiros convosco..
Pois vocês torna-nos mais fortes .

Queria apenas deixar um alerta as entidades da Cidade Reguengos que não se esqueçam do papel que esta Sociedade tem na integração dos jovens de Reguengos , pois é a única instituição que tem 95% dos jogadores são de reguengos ..
E apoios ate a data 00000..
Mas isso não conta , pois apenas so existe um clube , pode ser que esse clube passe mal esta semana pela nossa aldeia .