domingo, 22 de dezembro de 2013

Nova vitória

Perolivense 2-1 Monte Trigo

Em primeiro lugar, pedimos desculpa pela nossa ausência em vos dar as informações mas por motivos pessoais o antigo administrador não pode contribuir da melhor maneira, por isso, aqui está uma cara nova para tentar fazer o melhor possível, e não foi por ganharmos que isto aconteceu, estava decidido à algum tempo.



Numa tarde bastante agradável apesar do frio que se tem feito sentir nos últimos dias, a SUP recebeu o Monte do Trigo em mais uma jornada da Divisão de Elite.
Esperavam-se então muitas dificuldades, pois a aliar à conhecida qualidade dos vermelho e brancos, estes são agora orientados pelo mister Cavacas, homem que passou com brio pelo nosso banco durante 5 anos e portanto conhecedor da nossa equipa. O jogo começou algo morno, com as equipas a estudarem-se mutuamente, e sem grandes ocasiões a registar. Até que aos 32 minutos, Tó Manel descobre com um grande passe de longa distância, Ruben Falé, que abrilhantou ainda mais o lance fazendo um chapéu à saida do guarda-redes. Estava feito o 1-0, resultado esse com que terminou a 1ª parte. Na reatamento do jogo o Monte Trigo reagiu como já seria expectável, dominando o jogo em grande parte e obrigando a SUP a defender, que ia apostando na velocidade dos seus atacantes para lançar contra ataques que causavam muito perigo à baliza de Duarte. Sensivelmente aos 65 minutos Glaedson viu ordem de expulsão, e a SUP via-se reduzida a 10 unidades até final do jogo. Eis que aos 70, o sempre inconformado Ramos, aproveitando uma bola aparentemente inofensiva para fazer uma rotação sobre a defesa montriguense, e fazer um grande golo rodeado de defesas. Estava feito o 2-0. Até ao fim os visitantes atacaram mais, mas o seguro Favita que fazia a sua estreia com as nossas cores, ia transmitindo segurança à equipa. Excepção feita a um remate de Zé Miguel já em período de descontos que serviu para reduzir a contenda.

FINAL do jogo e a conquista de 3 pontos preciosos, para darmos seguimento ao muito trabalho que nos resta. UNIDOS VENCEREMOS!


Sem comentários: