quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Goleada a fechar o ano



Numa tarde bastante solarenga que se no ultimo jogo do ano, a SUP recebeu o Estremoz em mais uma jornada da Divisão de Elite.
A história começou a descrever-se cedo, a equipa forasteira como no seu ultimo jogo frente á outra equipa do concelho de Reguengos, sofreu o primeiro ao primeiro minuto, Ruben Falé isola-se mas permite a interseção do Guarda-Redes Estremocense mas na recarga, Cambim abre o ativo.
Não demorou muito a aparecer o 2-0, o inconformado Cambim é derrubado na área e na marca dos 11 metros, Baresi aumentou a vantagem. 
Ainda na primeira parte, o estreante no Dr.José Rosa Sereto, Marcelo com um remate fora da área fez o 3-0, resultado que até ao intervalo ficara.
Na segunda parte, o Estremoz apareceu com outra vontade, podia até ter marcado nos minutos iniciais mas não haveria de acontecer, e a entrada de Ramos também já com Roque em Campo, espevitou a frente de ataque com outra dinâmica e Ruben Falé assinalou 3 golos, mas o tento de honra da equipa de Estremoz haveria de acontecer já em períodos de descontos de grande penalidade.


FINAL do jogo e a conquista de 3 pontos preciosos, para darmos seguimento ao muito trabalho que nos resta. UNIDOS VENCEREMOS!

Sem comentários: