terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Empate nos descontos

Lavre 1 - 1 Perolivense


A SUP deslocou-se este fim-de-semana ao concelho de Montemor-o-Novo, para a penúltima jornada da fase regular, frente à equipa de Lavre, que levava e leva mais dois pontos que a nossa equipa, pois o resultado foi um empate a uma bola. 

Num campo pelado e com dimensões reduzidas, a nossa equipa teve que se adaptar o mais rapidamente possivel, num jogo que desde o primeiro minuto foi equilibrado, mas ao minuto 25, a equipa da casa chega ao golo, num cruzamento em que aparecem dois jogadores do lavre completamente sozinhos e sem oposição, no qual deixa muitas duvidas se estão em posição regular, Luis Rosado ainda consegue defender o remate mas na recarga, jogador Lavrense a inaugurar o marcador.
A nossa equipa reagiu e bem, e minutos depois Marvin entra na área ganha em velocidade ao seu opositor e só com falta o conseguiu parar, grande chance para igualar a partida mas Tó Manel não conseguiu enganar o GK da equipa de Lavre. 
Na segunda parte a nossa equipa entrou mais afoita, à procura do golo, arriscava-se mais mas a defensiva do Lavre lá ia conseguindo resolver as questões, Mister Calaça ia metendo homens para o ataque, aproveitando também o facto de estar em superioridade numérica a partir do minuto 75, e viu o seu esforço recompensado já nos descontos, Kaio começa a jogada no lado esquerdo, mete em Vidigal que faz um passe soberbo para o coração da área onde aparece o incansável Ramos, a fazer o 1-1 e a repor alguma justiça no marcador. 
Esta semana vamos preparar a recepção à equipa do Redondense, para tentar amealhar o máximo pontos possíveis, pois na próxima fase de manutenção os pontos vão ficar por metade, arredondando por excesso, e quanto mais melhor.
Juntos somos mais fortes, UNIDOS VENCEREMOS.

Equipa inicial:
Luis Rosado, Cebola(Tuxa), Vidigal, André, Marcelo, Baresi(Kaio), Roque, Tó Manel, Bruno Martins, Ramos e Marvin(Glaedson).

Sem comentários: