quarta-feira, 5 de março de 2014

empate a terminar a primeira fase

Perolivense 1 - 1 Redondense


No Domingo de Carnaval, a SUP recebeu o Redondense, na última jornada da fase regular da Divisão de Elite da AFE. Com o destino das equipas já completamente traçado, procurava-se acima de tudo amealhar o máximo de pontos para a liguilha que aí vem, com os pontos a partirem ao meio. E a nossa equipa entrou forte e decidida com algumas ocasiões de golo logo nos instantes iniciais. Aos 10´ Roque na cobrança de um livre, remata à barra com a bola a sobrar para Ramalho que não conseguiu bater o guardião Redondense na recarga. A SUP conseguia estar sempre por cima do jogo, e ia criando alguns bons lances ofensivos, mas contra a corrente do jogo, o Redondense inaugurou o marcador. Aos 28´ canto superiormente cobrado, com o central forasteiro a corresponder muito bem ao primeiro poste, com um cabeceamento muito forte para as redes de Rosado. O jogo continuou na mesma toada, porém sem ocasiões de golo, até que Marvin aos 40` recebe uma bola após o meio campo e progride no terreno, desferindo ao chegar à entrada da área um grande remate que só parou no fundo das redes.Estava restabelecida a igualdade. Pouco depois o árbitro mandava os jogadores para o descanso. 
Na segunda parte, o jogo foi bastante disputado, com as duas equipas a jogarem de forma aberta e a disporem de algumas oportunidades, porém a falta de acerto, não faria com que o resultado se alterasse. Exemplo disso foi a grande penalidade, desperdiçada por Ramos, já perto dos 90´a permitir a defesa de Ricardo. Foi assim que o Sr. Paulo Forca, que fez uma boa arbitragem, deu por encerrada uma boa partida, que ambas as equipas procuraram vencer, mas que algum desacerto não permitiu que os números fossem outros.
Juntos somos mais fortes, UNIDOS VENCEREMOS.

Equipa inicial: Luis Rosado, Cebola( André), Marcelo, Francisco, Vidigal, Roque, Tó Manel, Marvin, Ruben Ramalho (Tuxa), Bruno Martins (Baresi) e Ramos.


Pontuação Inicial para a Fase de Apuramento de Campeão
1º Oriolenses 25
2º Atl.Reguengos 24
3º Sporting Viana 24
4º Juventude 23
5º Cabrela 18
6º Redondense 17

Pontuação Inicial para a Fase de Manutenção
1º Monte Trigo 14
2º Lavre 12
3º Perolivense 12
4º Calipolense 9
5º Estremoz 7
6º Portel 4

Sem comentários: